81.8
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Entrega de encomendas em locker sem comprovativo

eva linda beauquis peixoto
eva peixoto apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 27/03 depositei dois pacotes para a Vinted em dois lockers do Leroy Merlin de Loulé, acontece que mesmo após introduzir o contacto telefónico eu não recebi o comprovativo, aparentemente uma avaria do sistema após ter contactado apoio ao cliente em que a assistente me revelou que tem sucedido várias incidências com estes cacifos em especifico, que iriam averiguar e contactar-me em 48h, até hoje ainda nunca o fizeram. Apresentei também reclamação a Vinted pois sei que tem parceria e ontem a Vinted comunicou me que após varias averiguações com a transportadora da DPD iriam encerrar o caso pois não existe lá nenhuma encomenda, fiquei muito indignada e voltei a ligar ao apoio ao cliente da DPD que me confirmou que não existe la nada mas não abriram ainda os lockers para o confirmar e que nem o vao fazer pois não tem qualquer indicação no sistema. É lamentável ignorarem o meu depoimento parece dando a sugerir uma desconfiança do meu relato quando é algo comum e normal as maquinas avariarem. Eu perdi o valor das encomendas e os próprios artigos. Todo o atendimento ao cliente por parte da DPD é péssimo e não ha qualquer interesse em resolução nem acompanhamento.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
DPD
18 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)eva linda beauquis peixoto,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111224924 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
20 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) eva linda beauquis peixoto ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
eva linda beauquis peixoto
eva peixoto avaliou a marca
27 de abril 2024

O suporte ao cliente foi pessimo, duvidaram da minha palavra ignorando qualquer prova que lhes pudesse fornecer so apenas se resolveu apos reclamacao no portal da queixa.