81.7

DPD - Falha grave da empresa dpd

Bárbara Remelgado
Bárbara Remelgado apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Boa tarde, venho por este meio reclamar da falta de tentativa de entrega de uma encomenda pela empresa DPD e da FALTA DE PROFISSIONALISMO. É, certo que na sexta-feira não conseguimos receber o envio da encomenda e fomos informados via email que seria feita uma nova tentativa de entrega ao qual não aconteceu hoje. Fomos informados pela linha de apoio ao cliente da DPD que a encomenda foi deixada num ponto pickup a 3km da morada indicada na encomenda e se não ligassemos não saberiamos que a encomenda estava num ponto pickup porque nem uma mensagem ou email enviam. Esta empresa falha na falta de profissionalismo por parte dos distribuidores e pela falta de apoio na linha de atendimento ao cliente. Fui atendida pela Andreia Sousa que não me soube dar apoio correto, nem entender o lado do cliente. Senti falta de empatia por esta operadora que só sabia dizer que houve uma tentativa de entrega dia 19/04 e que a DPD não tinha obrigação de fazer mais nenhuma entrega visto que a falha de entrega foi "nossa" e não da DPD. Esperava mais empatia e noção, porque a Amazon enviou email a informar que iriam fazer uma nova tentativa de entrega na morada e não informaram que seria para levantar a encomenda num ponto de pickup, a responsabilidade não pode ser só do cliente nesta situação, porque foi uma falha grave da DPD. Outra falha grave é não enviarem sequer uma mensagem com a informação de levantamento, o meu namorado a ter que ir levantar uma encomenda ao qual nem mensagem tem nem sequer código de levantamento. Os vossos emails não existem, não devem ter ninguém para enviar um email sobre o estado da encomenda talvez tenham que contratar mais pessoas ou ganharem mais qualidade no vosso trabalho. Vocês trabalham pessimamente e têm operadores que não querem saber do cliente, nem sabem ajudar sequer. Os vossos operadores servem só para atenderem chamadas nada mais do que isso e os vossos distribuidores não querem trabalhar, a vossa empresa tem fraca qualidade e a minha reclamação já foi feita por telefone e já se encontra no livro de reclamações :)
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
DPD
22 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Bárbara Remelgado,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111387924 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
27 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) Bárbara Remelgado ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes