81.8

DPD - Falta de confiança e segurança na marca

Catarina P Godinho
Catarina Godinho apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Pela segunda vez não recebi uma entrega na data e hora indicada pela DPD. A equipa de distribuição pela segunda vez não entregou a encomenda alegando não estar ninguém em casa, o que em ambas as situações em moradas diferentes esteve sempre presente pessoas para receber a encomenda. Não volto a trabalhar com esta empresa, pois não tem credibilidade na sua palavra e deixa de ter confiança no seu serviço.

Para além de não arranjarem soluções nem assumirem os seus erros. Mais uma vez tem de ser o cliente a adaptar-se à empresa de entregas tendo que alterar a sua vida para ficar disponível das 9 às 18h para receber uma encomenda que pode nunca chegar.

Aconselho outras empresas de distribuição
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Catarina P Godinho,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111101224 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
20 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Catarina P Godinho,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
20 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Catarina P Godinho,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos