81.8

DC
DC apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Exma. Empresa DPD,

Venho novamente expressar minha insatisfação com os serviços prestados. Mais uma vez existe indicação de tentativas de entrega que são falsas. Além do mais não recebi qualquer notificação de tentativa de entrega, nem da situação da encomenda que ficou várias semanas em armazém sem o meu conhecimento. Agora, apesar do meu contacto, insistem em devolver ao remetente.
A DPD indica que foram feitas tentativas de entrega da encomenda 05808027017639 em 08/04/2024 e 09/04/2024, estive em casa nesses dias e nunca tentaram entregar. O meu número está nos dados de entrega e nunca fui contactado. Hoje 18/04/2024, devido ao atraso excessivo fui ao website onde constatei que a encomenda vai ser devolvida. A encomenda esteve no armazém mais de uma semana sem o meu conhecimento e agora que lanço o alerta, ignoram e procedem à devolução, uma acção sem nexo.

Esta situação mais uma vez resultou em inconvenientes e atrasos desnecessários. Exijo ser reembolsado pelos portes de envio, visto que já é a segunda vez que acontece, agravando por serem envios internacionais
Espero que medidas sejam tomadas para evitar recorrências e que seja garantida uma prestação de serviços mais eficiente no futuro.
Atenciosamente,
Daniel Cabaceira
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
DPD
18 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)DC,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111222324 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
20 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) DC ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes