81.7

DPD - Não entrega de produto

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Venho por este meio expressar a minha insatisfação em relação ao serviço de entrega da DPD através da Amazon. Nos últimos tempos, tenho efetuado várias encomendas na plataforma, as quais deveriam ser entregues na minha morada dentro dos prazos estabelecidos. No entanto, todas as vezes em que a entrega é realizada pela DPD, recebo notificações indicando que a morada está incorreta, quando na realidade está correta e completa.

É extremamente frustrante constatar que as encomendas não são entregues conforme o esperado, sem qualquer contato prévio da parte da DPD ou do estafeta para esclarecer a situação. Esta situação tem causado transtornos significativos, uma vez que dependo das encomendas para diversas necessidades pessoais e profissionais.

Apelo à vossa intervenção para que esta questão seja devidamente investigada e resolvida. Solicito que verifiquem os registos das minhas encomendas e que tomem as medidas necessárias para assegurar que as entregas sejam efetuadas corretamente, sem mais atrasos ou problemas relacionados com a morada.

Agradeço desde já a vossa atenção e cooperação neste assunto. Aguardo uma resposta e uma solução o mais breve possível.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
DPD
11 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Paulo Silva,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 110871224 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
20 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) Paulo Silva ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Paulo Silva
Paulo Silva avaliou a marca
23 de abril 2024

Empresa com pessoas com poucas capacidades.