81.7
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Preciso que me facultem o codigo

Rita correia
Rita correia apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 9 de abril 2024)
recebi uma encomenda mas não recebi qualquer código para poder levantar a mesma , a encomenda foi para um cacifo e como tal não da para levantar sem código. Apercebi me da situação e entrei em contacto com a dpd via email, porque ultimamente o dinheiro que tenho gasto em telefonemas com eles , dá quase para ir buscar eu as encomendas diretamente ao remetente , solicito que me facultem o código da encomenda 09745311582538V com a maior brevidade possível. A encomenda foi deixada no cacifo, no entanto pelo que percebi não foi gerado código, situação que tem sido recorrente. Agradeço que resolvam a situação para que a encomenda não seja devolvida ao remente devido a um lapso vosso, ao qual sou totalmente alheia. Preciso que me facultem o código para que possa recolher a encomenda o mais rápido possível e dentro do tempo estipulado. Aguardo resposta da vossa parte. É compreensível haver erros , o que é inadmissível é que apesar dos meus esforços para resolver o erro da dpd, eu continuar sem código. Se isto é uma situação recorrente, como já ficou mais que provado, então arranjem maneira de o resolver sem o consumidor sair lesado. É inadmissível o quão recorrente esta situação é.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
DPD
9 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Rita correia,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 110723324 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Rita correia
Rita correia avaliou a marca
9 de abril 2024

se o locker não está a funcionar devidamente e não emite o código, substituam o equipamento por um que funcione , é preferível substituir o locker por um novo do que prejudicar a imagem e credibilidade da dpd por causa de reclamações constantes