81.7
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - "situação imprevista". onde está meu pacote, por favor?

Unterberger apresentou a reclamação
15 de abril 2024

Estou esperando há 11 dias pela chegada do pacote. O pacote é da SKLUM com a referencia de encomenda - na verdade são as pernas da minha mesa. Então, há 11 dias minha mesa de jantar está esperando pelas pernas!

Muitas vezes recebo esses e-mails, mas infelizmente NÃO é meu pacote:

Cliente estimado
Devido a uma situação imprevista, a encomenda DPD não será entregue hoje, conforme indicado inicialmente.
Lamentamos o ocorrido e informaremos os novos dados de entrega assim que nos for possível.
DPD Portugal

ONDE ESTÁ ESSE PACOTE, POR FAVOR?
COMO posso apoiar o processo, por favor, que chegue logo?

Tenho até um papel com meu número de telefone visível embaixo do número 38 na rua.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
DPD
15 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Unterberger,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 110997224 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
20 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) Unterberger ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
21 de abril 2024
Muito obrigado pelo e-mail. Tenho muito prazer em poder escrever para vocês que o pacote já chegou.

Então está tudo resolvido.

Posso também dar feedback de que a mensagem de status "situação imprevista" me incomoda como cliente. Principalmente se aparecer várias vezes seguidas.

Talvez fizesse sentido diferenciar melhor os relatórios de situação aqui.

Obrigado,
Andrea Julia Unterberger
Unterberger avaliou a marca
21 de abril 2024

Muito obrigada, Então está tudo resolvido.