Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
    4050-225 PORTO
  • cicap@cicap.pt

CICAP - Incumprimento sentença judicial

maria emilia costa de oliveira vaz
maria vaz apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020 (editada a 15 de janeiro 2021)
Foi proferida nesse Tribunal ,assinada pela juiza,uma sentença obrigando a Endesa a considerar a factura gratis como sendo a factura de janeiro relativa ao consumo de dezembro do ano anterior.
A Endesa nao cumpriu com a sentença o ano passado de 2019,tendo posteriormente rectificado ,considerando o consumo de dezembro de 2019 facturado em janeiro de 2020 como gratuito.Processo da factura aniversaria contratada com a Endesa. Foram avisados que este ano nao gostariamos de ver repetiçoes .Pois este ano continuaram a mandar a factura de novembro gratis para facturarem em janeiro o consumo de Dezembro.Que esse sim ,pela sentença ,sera gratis.
Conclusao --A Endesa nao cumpre com a sentença desse tribunal,desrespeitando-o e perturbando extraordinariamente o meu estado emocional.Agradeço a intervençao da Sra Dra com toda a urgencia para que se cumpra a sentença desse tribunal.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
maria vaz
2 de janeiro 2021
A minha questao nao e contra o Cicap .Contra a ENDESA que nao cumpre uma sentença do CICAP reiteradamente.Sendo que a entidade reguladora ERSE diz que nada tem a ver com o assunto ,que me assiste o direito de executar judicialmente a sentença.

Mantenho a reclamaçao contra a ENDESA. Sou grata ao CICAP na intervençao que tiveram na altura e no envio pontual dos elementos para executar judicialmente a Endesa.
maria vaz
15 de janeiro 2021
Nao tenho nada contra o Cicap .Nem percebo como aparece na reclamaçao .So tenho a agradecer a intervençao do Cicap.Mantenho a reclamaço contra a Endesa por indevido cumprimento processual da sentença judicial.
Para simplificar vou fazer nova reclamaçao contra a Endesa ,sobre o mesmo assunto porque foi indevidamente processado.
maria emilia costa de oliveira vaz
maria vaz avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Sobre o Cicap tenho boas referencias.Nem percebo como a reclamaçao foi feita envolvendo o Cicap.A minha reclamaçao versa sobre a Endesa .vou abrir nova reclamaçao sobre a Endesa ,sem falar no Cicap ,que so me ajudou