48.9

Cidadela Electrónica - 10 dias para darem orçamento de reparação

luisa Melo
luisa Melo apresentou a reclamação
6 de junho 2019
Solicitei serviço de assistência técnica no dia 23 de Maio por avaria na máquina de lavar roupa Beko, agendaram a reparação para o dia 29 justificando impossibilidade de o fazer mais cedo. O técnico detetou avaria na placa electrónica e levou-a para reparação ficando de dar orçamento com a maior brevidade possível. Após muita insistência, hoje, dia 6 de Junho , tive a resposta de que a máquina não tinha conserto e perguntaram se eu queria orçamento. Inacreditável, isto é que é brevidade? 10 dias porque eu insisti, senão ainda estava à espera... Não têm noção da falta que faz uma máquina na casa de uma família com 5 pessoas?
Todos os meus electrodomésticos foram comprados na CE, esta máquina tem muito pouco tempo, cerca de 3 anos, e o orçamento de reparação é de quase 200€. Estive este tempo todo a ter que recorrer diariamente às lavandarias expresso quando já poderia ter solucionado o problema e comprado uma máquina nova
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
luisa Melo
11 de abril 2021
Por falta de resposta a reclamação aqui no portal fica resolvida mas o certo é que o problema não foi resolvido e a CE nem sequer contactou
13 de abril 2021
Informamos que na altura que o serviço foi solicitado, a cliente foi contactada e informada do orçamento para reparação da maquina, tendo ficado de ponderar.
Ainda assim, voltamos agora a contactar a cliente para esclarecer qualquer duvida sobre esta reparação.
Obrigado.