48.9
CIDADELA ELECTRÓNICA 48.9

Cidadela Electrónica - Assistência técnica pobre

Isabel Gomes apresentou a reclamação
16 de dezembro 2014

Estamos a aguardar informação / reparação do nosso frigorífico por parte da Cidadela Electrónica (loja de Frossos) há cerca de 3 semanas.
Dia após dia, o serviço técnico protela a resolução - dando a informação que está a trabalhar no frigorífico e que ainda não sabe qual a avaria propriamente dita.
Limitam-se a pedir que aguardemos mais um dia e que no dia seguinte, "sem falta", entrarão em contacto connosco - o que, diga-se, até hoje nunca aconteceu! Pois se não formos nós a contactar, até hoje, não teríamos tido qualquer feedback.
Mais, a cada contacto a informação transmitida é sempre a mesma: "o técnico está a trabalhar no frigorífico" - a ser verdade essa informação, é difícil acreditar que em quase 3 semanas não se consiga informar o cliente do tipo de avaria e do custo de reparação da mesma. Pois, à data de hoje, não fomos sequer informados do valor a que poderá ascender esta reparação...
Trata-se de um frigorífico - bem essencial do dia a dia, não estamos perante outro tipo de electrodoméstico que possamos dispensar 3 semanas... Como referimos há momentos a quem nos atendeu no serviço técnico, não se trata de um aspirador ou de uma máquina de café - mas sim de um FRIGORÍFICO...
O timing ultrapassa de longe o limite do razoável!

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2014
23 de dezembro 2014
Boa tarde Dª Isabel Gomes,

Obrigada por nos contatar e de alguma forma expor o sucedido.

Em relação à situação atual deste caso, à data da receção por nossa parte do seu pedido de informação, coincidiu a entrega do frigorífico.

De qualquer forma, sentimos que devemos esclarecer algumas dúvidas em relação à demora da reparação efetuada.
Sem dúvida alguma, um frigorífico é um eletrodoméstico que faz parte do nosso dia a dia e a sua falta pode causar muito transtorno na rotina doméstica.
Embora a reparação tenha sido demorada, conforme o técnico lhe alertou logo no início do processo de reparação, nunca foi descurada nem nunca diminuímos a atenção relativamente ao mesmo.
Foi uma reparação demorada e com algumas etapas que justificam a demora: primeiro o módulo eletrónico foi reparado; depois em seguida detetou-se uma micro-fuga, a qual quase imperceptível, teve que ser obviamente selada; outros pequenos detalhes normais e recorrentes em reparações difíceis e minuciosas e para além da duração das reparações individuais, também temos o período em teste que o técnico acha necessário colocar o frigorífico.

Embora já previsível, todas estas condicionantes levaram a que a reparação tivesse sido demorada.
Pedimos desculpa por de alguma forma, não ter havido uma melhor comunicação da nossa parte em esclarecer o ponto de situação em dada altura.

Os nossos esforços no futuro serão no sentido de melhorar a comunicação , e pedimos que sempre que surgir alguma dúvida contate o Comercial habitual ou os nossos serviços técnicos.

Desejamos desde já, um Bom Natal e um Feliz Ano Novo 2015.

Cump.
Cidadela Electrónica.
21 de janeiro 2015
Exmos. Senhores,
Antes de mais, agradeço a v/disponibilidade na pronta resposta.

A entrega do frigorifico coincidiu de facto com a apresentação da reclamação.

Gostaríamos de ressalvar que esta reclamação foi de facto apresentada por considerarmos inadmissível o protelar da situação, sem que para tal existisse, da parte dos v/serviços de assistência técnica, uma informação clara e precisa sobre a reparação em curso - somos em crer que apenas se tratou de uma situação pontual e não uma prática corrente dos v/serviços, pois não se coaduna com a imagem da Cidadela Electrónica.

Quanto ao demais, continuaremos a depositar a confiança merecida na v/empresa, pois nunca até à data defraudou as n/expectativas.

M/Cumprimentos.
Isabel Gomes avaliou a marca