CIMA - Centro de Inspecção Mecânica de Automóveis, S.A
  • cima-sa@cima-sa.pt

CIMA - Abuso e erro na inspecção de veiculo automóvel

Pedro Rosa
Pedro Rosa apresentou a reclamação
26 de junho 2020 (editada a 29 de junho 2020)
No processo de inspecção automóvel (ligeiro de passageiros), coloquei o colete reflector e o triângulo reflector, para facilitar a visualização dos mesmo por parte de que estava a efectuar a inspecção, em cima do banco do lugar da frente è direita.
Qual não é o meu espanto quando no final da inspecção um dos motivos pelo qual o carro foi chumbado, foi o facto de não ter apresentado o triângulo reflector. Ora esta estava desde o inicio da inspecção no bando ao lado do funcionário/inspector que entrou dentro e efectuar vários testes dentro dele. Ora isto não é motivo, nem nunca foi motivo para chumbo de qualquer viatura!
Mais, nunca me viram os pará-brisas nem de tras nem da frente, nem buzina, nada.
Depois de lá ter voltado para a re-inspecção, a advertência de fuga de óleo que me escreveram na carta, nem foi vista, por baixo do carro.

Ou seja, moral da historia, é um certo que conta para as estatísticas de chumbos! Independentemente dos veículos estarem em condições ou não!! Na 1ª visitam chumbam, na 2ª, como ja houve registo de mais um chumbo, ja passa tudo na boa, sem qualquer problema!!!
São maus profissionais e incompetentes, têm varios critérios de forma clara!! e Absolutamente deploravel e inaceitável.
O inspector/técnico tem o numero: 1233

Com esta gente nunca mais!!!

E neste momento o carro ja passou e com o mesmo tecnico, mas fica o aviso!! fujam deste centro!!!!
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Pedro Rosa
Pedro Rosa avaliou a marca
29 de junho 2020

Fujam!!!!! A milas destes gajos!!!!