CinemaCity
CinemaCity Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
88.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
89,4%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
New Lineo Cinemas de Portugal, Lda
  • 214794770
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Mário Eloy, nº 8
    1750-211 Lisboa
  • sec@nlc.pt

CinemaCity - Desmarcação de filme em cartaz

Resolvida
Inês Pais
Inês Pais apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

Hoje, dia 25 de outubro, depois de comprados os bilhetes para o filme que estava em cartaz, este não começava. Após 10 minutos de atraso fui à bilheteira saber a razão. Passados 5 minutos uma funcionária veio informar que o filme não iria passar devido à não prevista ante estria de outro filme que tinha grande duração. O reembolso do dinheiro foi efetuado, mas considerei que, face ao transtorno, ao tempo perdido, e aos bilhetes terem de facto sido vendidos, os espectadores deveriam ter sido compensados de outra forma, por exemplo com um bilhete oferecido para o mesmo filme em outro dia. Depois de a funcionária ter falado com o gerente, tal sugestão ou outra forma de compensação foi negada e eu considero que foi um desrespeito e uma falta de consideração pelos clientes que se deslocaram propositadamente ao cinema e estiveram na sala durante, pelo menos, 15 minutos.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
CinemaCity
27 de outubro 2017
Cara Maria Inês Pais,
Agradecemos o seu feedback relativamente à reclamação que nos remeteu por esta via, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à sua questão, e após inquérito interno junto das partes intervenientes, informamos que por lapso nosso (Cinema City Leiria) o filme que estava programado exibir na sessão das 19:50h "Van Gogh" não exibiu como era suposto. Foram dadas indicações para que na exibição do filme em questão fosse cortada apenas a parte referente à publicidade no início do filme de forma a não comprometer o visionamento da pré-estreia do filme "Thor: Ragnarok" .
Lamentamos a situação ocorrida e todo o incómodo que a mesma causou, apresentando desde já as nossas sinceras desculpas. Neste sentido e porque consideramos a satisfação dos nossos clientes um factor primordial, gostaríamos de lhe oferecer 2 vouchers simples para que nos possa visitar novamente e visionar o filme pretendido ou outro da sua escolha.
Sem outro assunto de momento, ficamos ao inteiro dispôr.

O Cinema City agradece a sua preferência.

Cumprimentos,
Dep.Gestão Cliente
T.: (+351) 217 543 440
E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
W.: www.cinemacity.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.