CinemaCity

Rua Mário Eloy, nº 8

sec@nlc.pt

CinemaCity - Desmarcação de filme em cartaz

Inês Pais apresentou a reclamação

Hoje, dia 25 de outubro, depois de comprados os bilhetes para o filme que estava em cartaz, este não começava. Após 10 minutos de atraso fui à bilheteira saber a razão. Passados 5 minutos uma funcionária veio informar que o filme não iria passar devido à não prevista ante estria de outro filme que tinha grande duração. O reembolso do dinheiro foi efetuado, mas considerei que, face ao transtorno, ao tempo perdido, e aos bilhetes terem de facto sido vendidos, os espectadores deveriam ter sido compensados de outra forma, por exemplo com um bilhete oferecido para o mesmo filme em outro dia. Depois de a funcionária ter falado com o gerente, tal sugestão ou outra forma de compensação foi negada e eu considero que foi um desrespeito e uma falta de consideração pelos clientes que se deslocaram propositadamente ao cinema e estiveram na sala durante, pelo menos, 15 minutos.

27 Out2017
CinemaCity adicionou uma resposta

Cara Maria Inês Pais,
Agradecemos o seu feedback relativamente à reclamação que nos remeteu por esta via, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à sua questão, e após inquérito interno junto das partes intervenientes, informamos que por lapso nosso (Cinema City Leiria) o filme que estava programado exibir na sessão das 19:50h "Van Gogh" não exibiu como era suposto. Foram dadas indicações para que na exibição do filme em questão fosse cortada apenas a parte referente à publicidade no início do filme de forma a não comprometer o visionamento da pré-estreia do filme "Thor: Ragnarok" .
Lamentamos a situação ocorrida e todo o incómodo que a mesma causou, apresentando desde já as nossas sinceras desculpas. Neste sentido e porque consideramos a satisfação dos nossos clientes um factor primordial, gostaríamos de lhe oferecer 2 vouchers simples para que nos possa visitar novamente e visionar o filme pretendido ou outro da sua escolha.
Sem outro assunto de momento, ficamos ao inteiro dispôr.

O Cinema City agradece a sua preferência.

Dep.Gestão Cliente
T.: (+351) 217 543 440
E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
W.: www.cinemacity.pt

04 Out2019
CinemaCity alterou o estado para Resolvida