CinemaCity Marca do Mês

CinemaCity - Vip sem condições

Caetano Calçada apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
Boa noite.

A lamentável experiência na sala VIP dos cinemas City Alfragide deixa muito a desejar em comparação com a oferta da sala do Campo Pequeno. Lamentavelmente, vi-me reduzido a escolhas triviais como pizza e cachorro quente, com uma penosa escassez de opções de bebidas e sobremesas, limitando-me a bolos de chocolate e bolachas. O preço solicitado, para meu pesar, equipara-se ao da sala do Campo Pequeno, mas, infelizmente, a qualidade é notavelmente inferior. É uma verdadeira desilusão.

Certamente que a redução constante na qualidade da oferta trará cada vez menos pessoas ao cinema.

O valor pedido não se coaduna com a experiência proporcionada, não sendo aceitável que exista uma discrepância tão acentuada entre cinemas e não estando a mesma anunciada ao cliente, como por exemplo: “apenas pizza e cachorro quente”.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
5 de fevereiro 2024
Boa tarde caro Caetano Calçada,
Confirmamos a receção da sua reclamação, que merece a nossa melhor atenção.
A mesma será alvo de análise, dar-lhe-emos uma resposta assim que possível.

Os melhores cumprimentos,

6 de fevereiro 2024
Caro Caetano Calçada,
Agradecemos o seu feedback relativamente ao nosso serviço VIP e o facto de ser nosso cliente de longa data.
No que diz respeito ao buffet VIP servido, informamos que a oferta do serviço VIP foi reestruturada em Abril de 2023 de igual modo em todos os cinemas, onde o Cinema City Campo Pequeno também está incluído.
Os produtos servidos na nossa ementa são sempre sujeitos a um controlo de qualidade sistemático que nos permite continuamente aprimorar vários fatores inerentes ao serviço. No que diz respeito ao ‘tipo’ de comida e sua variedade, o menu atual encontra-se em linha com as tendências de consumo que temos registado nos nossos cinemas nos últimos meses. De qualquer forma, não está descartada a hipótese de introdução de novos produtos no menu.
Assim, informamos que o buffet que é servido atualmente em todos os Cinema City com excepção do Cinema City Alvalade, é composto por: Hot Dog's com batata palha e os respectivos molhos; Pizza Vegan; Pizza fiambre e bacon; Nachos com molho queijo; Donuts recheados e cobertos; American Cookies; Gomas; Pipocas doces e salgadas, bem como as bebidas: Água, Vinho Tinto e Branco, Espumante bruto e doce, refrigerantes e cerveja.
O Cinema City efetua um rigoroso controlo dos serviços prestados, o que nos permite identificar as preferências dos nossos clientes e as tendências de consumo. Assim, frequentemente, procedemos à renovação da oferta da ementa por forma a que possamos ir ao encontro das tendências de consumo que identificamos.
Informamos ainda que esta informação se encontra disponível no nosso site para consulta : https://www.cinemacity.pt/editorial/vip-cinema-city/

Assim, sem outro assunto agradecemos a sua exposição, disponibilizamo-nos para qualquer questão, apresentando os nossos melhores cumprimentos.

6 de fevereiro 2024
Muito agradeço a vossa resposta e esclarecimentos. Compreendo as justificações mas a opinião mantém-se, a oferta e quantidade de comida disponível no campo pequeno é maior e melhor distribuída. Infelizmente, sou do tempo (fui dos primeiros) a frequentar o VIP do campo pequeno e a variedade da comida tem vindo a ser reduzida drasticamente. Não peço que seja colocado sushi… mas uma variedade de saladas ou outros acompanhamentos, espetadas de frango, mini wraps, chamuçaz, os fishburgers… sim, tudo isto existia e tornada a experiência mais interessante. Podiam fazer semanas temáticas, as antestreias poderiam oferecer um menu variado… ficam as minha sugestões que são acompanhadas por muitos ex frequentadores das salas VIP.
7 de fevereiro 2024
Caro Caetano Calçada,
Agradecemos a sua resposta que mereceu a nossa atenção.
Relativamente às suas sugestões, as mesmas serão partilhadas internamente de forma a poderem ser analisadas, considerando a introdução de novos produtos no menu VIP.
Gratos pela atenção dispensada.

Os melhores cumprimentos,

Caetano Calçada avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Infelizmente o desinvestimento nas salas tem sido constante.