CinemaCity
  • sec@nlc.pt

CinemaCity - Não atendem ao telefone

LydiaMary Mabere Khabibulin
LydiaMary Khabibulin apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024 (editada a 14 de fevereiro 2024)
Até agora que são às 16 horas, ninguém atende ao telefone número 214 221 030 extensão 5, (que a recepção do centro comercial Alegro Setúbal deu-me), desde às 11h30 de manhã ninguém atende!
Há sempre a secretaria automatica que atende: O serviço cliente telefónico é muito mau e pouco profissional.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
CinemaCity
16 de fevereiro 2024
Bom dia cara Lydia Khabibulin,
Agradecemos o seu contacto, que mereceu da nossa parte a maior atenção. Achamos de extrema importância o feedback dos nossos clientes com as suas opiniões / sugestões, ou reclamações, relativamente aos nossos serviços. Só assim poderemos crescer e melhorar.
Relativamente à questão do atendimento telefónico, informamos que reforçamos junto das nossas equipas mais cuidado no atendimento do mesmo, salvaguardando no entanto que o procedimento interno é o de dar preferência ao atendimento presencial ficando por vezes, em hora de maior afluência, por atender todos os clientes que nos contactam via telefone.
Nestes dia em especifico, por ser próximo do dia dos namorados, tivemos uma afluência fora do normal de clientes nos nossos cinemas, por este motivo e devido também ao enorme volume de chamadas ocorrido nesta altura, muitas não foram atendidas conforme o expectável, sendo o foco principal direcionado para os clientes presenciais.
Informamos também que no nosso site "www.cinemacity.pt" temos disponíveis todas as informações sobre os nossos serviços, campanhas, trailers dos filmes, bem como os horários dos filmes em cartaz . Através deste site é possível também proceder à compra de bilhetes online e escolher os lugares pretendidos dentro da sala .

Assim sendo, nada mais nos resta senão lamentar uma vez mais a situação ocorrida, ficando disponíveis para qualquer questão, agradecendo a sua exposição.

Os melhores cumprimentos,

Anabela Marques
Gestão de Clientes
gestaoclientes@cinemacity.pt
LydiaMary Mabere Khabibulin
LydiaMary Khabibulin avaliou a marca
2 de março 2024

Acho que os clientes que telefonam tem que de estar atendidos da mesma forma que os clientes presentes. Acho que não vale a pena ter um telefone se depois não se atende. Já não é a primeira vez que acontece. Acho que o atendimento telefonicamente ao cliente deveria funcionar melhor sempre.