CinemaCity Marca do Mês

CinemaCity - Limpeza do cinema

Paula Lobo apresentou a reclamação
18 de março 2024
Boa Tarde,
Visitei o vosso cinema do centro de lisboa este fim-de-semana e a sala de cinema estava imunda. Não posso estar a pagar um serviço e sentir que estou num sitio completamente descuidado.
Higiene e limpeza é o mínimo que peço.
obrigada
Data de ocorrência: 18 de março 2024
18 de março 2024
Cara Paula Lobo,
Confirmamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, assim como o seu interesse nos serviços prestados pelo Cinema City.
Lamentamos que a sua experiência nos nossos cinemas não tenha decorrido conforme o expectável, no entanto de forma a podermos averiguar internamente o que nos relata, solicitamos que nos indique qual o Cinema City que visitou, bem como a hora da sessão que visionou de forma a podermos intervir junto da equipa de serviço na altura da sua visita.
Gratos pela atenção dispensada, aguardamos os seu feedback.

Os melhores cumprimentos,

26 de março 2024
Campo pequeno, 16h30
9 de abril 2024
Cara Paula Lobo,
Após averiguação interna junto da equipa de serviço no dia da sua visita ao Cinema City Campo Pequeno verificamos que todas as salas de cinema foram limpas adquadamente antes do inicio da abertura do cinema. Quanto á limpeza das salas entre sessões, nomeadamente na sessão das 16h30, devido à falta da equipa de limpeza neste horário, a limpeza das salas ficou da responsabilidade de um dos nossos colaboradores, sendo que apenas foi possível fazer uma limpeza muito geral, podendo ter ficado aquém do expectável, facto que não podemos deixar de lamentar .
Por este motivo gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pelo incómodo causado.
Agradecemos, o facto de nos ter reportado esta situação que consideramos ser importante para o controlo de qualidade relativamente ao serviço que pretendemos proporcionar aos nossos clientes.

Sem outro assunto de momento, ficamos disponíveis para qualquer questão .

Melhores cumprimentos,

18 de abril 2024
Fica a chamada de atenção.
Obrigada
18 de abril 2024
Cara Paula Lobo,
Agradecemos a sua atenção.

Cordialmente,

23 de abril 2024
obgd
Paula Lobo avaliou a marca
23 de abril 2024

Ainda têm muito para melhorar