CinemaCity Marca do Mês

CinemaCity - Experiência no cinema city alfragide

Ana Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
Hoje fui ao Cinema City Alfragide e tive uma experiência muito negativa - a comida disponibilizada resumiu-se a dois tipos de pizza e a cachorro quente. Para além da pouca diversidade, não tinha uma qualidade aceitável. Para o preço que se paga pela experiência de cinema VIP, não recomendo e foi uma grande desilusão. Lamentável pagar este valor por tão pouca qualidade.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
5 de fevereiro 2024
Boa tarde cara Ana Teixeira,
Confirmamos a receção da sua reclamação, que merece a nossa melhor atenção.
A mesma será alvo de análise, dar-lhe-emos uma resposta assim que possível.

Os melhores cumprimentos,

Anabela Marques
Gestão de Clientes

gestaoclientes@cinemacity.pt
6 de fevereiro 2024
Cara Ana Teixeira,
Agradecemos o seu interesse e feedback relativamente ao nosso serviço VIP.
Os produtos servidos na nossa ementa são sempre sujeitos a um controlo de qualidade sistemático que nos permite continuamente aprimorar vários fatores inerentes ao serviço. No que diz respeito ao ‘tipo’ de comida e sua variedade, o menu atual encontra-se em linha com as tendências de consumo que temos registado nos nossos cinemas nos últimos meses.
O Cinema City efetua um rigoroso controlo dos serviços prestados, o que nos permite identificar as preferências dos nossos clientes e as tendências de consumo. Assim, frequentemente, procedemos à renovação da oferta da ementa por forma a que possamos ir ao encontro das tendências de consumo que identificamos. De qualquer forma, não está descartada a hipótese de introdução de novos produtos no menu, sendo que o buffet Vip tem vindo a ser alterado desde o serviço VIP foi implementado.
No que diz respeito ao actual buffet VIP servido em todos os Cinema City , faz parte da composição os seguintes produtos: Hot Dog's com batata palha e os respetivos molhos; Pizza vegan; Pizza fiambre e bacon; Nachos com molho queijo; Donuts recheados e cobertos; American cookies; Gomas; Pipocas doces e salgadas, bem como as bebidas : Água, Vinho tinto e vinho branco, Espumante bruto e doce, vários refrigerantes e cerveja.
Informamos ainda, que se encontra disponível no nosso site para consulta toda a informação relativa ao funcionamento do serviço VIP.
"https://www.cinemacity.pt/editorial/vip-cinema-city/"

Assim, sem outro assunto agradecemos a sua exposição, disponibilizamo-nos para qualquer questão, apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Anabela Marques
Gestão de Clientes
gestaoclientes@cinemacity.pt
Ana Teixeira
Ana Teixeira avaliou a marca
17 de abril 2024

Não mostrou a preocupação suficiente com a melhoria do serviço da do uma resposta muito geral ao que expus