CinemaCity Marca do Mês
  • sec@nlc.pt

CinemaCity - Reclamação sem resposta até agora

Ana Quendera apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2018

Fui ao cinema City no Allegro de Setúbal no dia 27 de Maio de 2017, ver o filme Pirata das Caraíbas 5 na secção das 21h20, sala 4, e para tal comprei 2 bilhetes....
Quando cheguei á sala vi pessoas nos lugares que comprei para mim e para a minha mãe ao que mandei as pessoas sairem pois estavam nos meus lugares! O que estas pessoas disseram?? Não saimos pois o gerente do cinema nos ofereceu estes lugares. Somos amigos dele.
E eu respondi, ele pode oferecer o qye quiser menos os lugares que eu acabei de comprar na bilheteira do cinema!! Com o meu dinheiro não oferece nada e chamei o gerente.
O que ele disse?? Que podia oferecer bilhetes a quem quisesse no cinema dele e que eu fosse para outro sitio o que recusei e disse que ia vero filme nos lugares que comprei nem que fosse sentada ao colo dos amigos dele!!
Depois de muito reclamar lá me deixou sentar nos lugares que eu paguei e sabem mais o que fez? Os amigos do gerente que estavam nos meus lugares foram mandados para lugares vip de outra sala do cinema que também ia ter seccao do mesmo filme aquela hora!!!
O gerente acabou por agir mal duas vezes pois deu lugares2 vezes aos amigos, de borla no cinema, e eu que paguei tive de reclamar para usufruir do filme!!
Fiz queixa no livro de reclamações e até hoje nem uma resposta!!
Exigo um pedido de desculpas formal e bilhetes vip grátis como recompensa.
Nunca mais coloquei os pés naquele cinema e aconselho todaa gente que conheço a ir a outros cinemas.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2018
8 de fevereiro 2018
Cara Ana Patricia da Silva,
Relativamente à sua reclamação efectuada no passado dia 27 de Maio de 2017 no nosso livro de reclamações com o nº 24654476 informamos que enviámos o original da mesma juntamente com a nossa resposta sobre o exposto por si para a entidade competente responsável pelas actividades culturais - Igac dentro prazo legal para o efeito. Informamos que não nos foi possível na altura enviar-lhe uma resposta visto não deixado na folha original da reclamação forma de contactá-la directamente (telefone, email inexistentes e morada ilegível).
Neste sentido para seu conhecimento segue a resposta dada à Igac na altura e que consideramos actual.

"Assunto: Envio de n/ pronúncio sobre a reclamação nº 22590924, referente ao Cinema City Setúbal
Exmo. Sr. Inspetor-geral das Atividades

De acordo com o estipulado na legislação em vigor, vimos por este meio nos pronunciar relativamente à Notificação supra citada, sobre a qual e após questionário junto do gerente e funcionários de serviço, temos a dizer que no dia 27 de Maio pelas 21:10 a cliente em questão solicitou a presença do gerente de serviço pois os lugares indicados nos seus ingressos encontravam-se ocupados por outros clientes.
O gerente de serviço compareceu junto da cliente e inteirou-se da situação, o gerente percebeu então que toda a fila correspondente aos lugares da cliente estava mal sentada, todos os clientes encontravam-se sentados no lugar ao lado do que era suposto. Visto o filme estar prestes a iniciar o gerente solicitou à cliente que ocupasse ou lugares D-10 e D-11(os lugares da cliente eram D-9 e D-10), no entanto a cliente insistiu em sentar-se nos lugares adquiridos por si. Assim de forma a solucionar a questão rapidamente o gerente pediu aos clientes que estavam sentados nos lugares D-7,D-8 e D-9 que se sentassem na fila I , onde havia ainda lugares disponíveis.
Os clientes acederam ao pedido do gerente de serviço e a cliente e o seu acompanhante ficaram sentados nos lugares pretendidos. A sessão de cinema iniciou normalmente e a cliente em questão visionou o filme sem nada mais a apontar.
Mais informamos que a sala em questão (sala 4) não possui serviço ou lugares Vip ao contrário do que a cliente refere na sua reclamação.
A pedido do cliente o livro de reclamações foi colocado à sua disposição para que pudesse registar o seu desagrado.

Sem outro assunto de momento ficamos disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional."

Melhores cumprimentos,
E.: sec@nlc.pt
9 de fevereiro 2018
Não leu o que eu escrevi!
Eu não disse que a sala onde eu estava tinha lugares vip! Escrevi que as pessoas a quem o gerente DEU lugares e estavam no lugares que eu comprei foram para outra sala de cinema, onde também ia dar á mesma hora o filme Piratas das Caraíbas e foram para lugares vip lá! O gerente falou isso em voz alta e toda a gente ouviu.
Nitidamente compactua com as doações do gerente... é incrível.
9 de fevereiro 2018
Cara Senhora,
De forma a que pudesse sentar-se com todo o direito nos seus lugares ( D-9 e D-10) o gerente de serviço solicitou aos clientes dos lugares D-7, D-8 e D9 que se sentassem na fila I desta mesma sala , onde havia ainda lugares disponíveis.
Tivemos conhecimento que a cara espectadora visionou o filme pretendido nos lugares adquiridos por si , como tal consideramos que em nada foi lesada, não se justificando portanto qualquer recompensa.

Gratos pela atenção, apresentamos os melhores cumprimentos

E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
25 de maio 2018
Vocês continuam a compactuar com o facto do gerente ter dado os meus lugares a amigos na altura e não clientes como falam... Não vou aceitar resolver a reclamação sem me darem bilhetes vip como o gerente deu aos amigos dele para verem o filme na outra sala!
Nunca mais voltei aos vossos cinemas e os meus familiares e amigos próximos também não.
Não querem limpar a vossa má atitude só ficam a perder com isso!
8 de agosto 2019
Cara Patricia da Silva,
A sua reclamação foi enviada na altura para a entidade reguladora (Igac ) responsável por avaliar e apreciar a estão e que dará, se assim for o caso, indicações de para oferta de vouchers.

Gratos pela atenção, apresentamos os melhores cumprimentos

E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
4 de fevereiro 2020
Não tentem marcar a reclamação como resolvida porque não está.
Ainda não recebi os 2 bilhetes de cinema que pedi e nem tive um pedido de desculpas formal por escrito.
10 de dezembro 2020
Estou a aguardar o que pedi.
Ana Quendera avaliou a marca
22 de junho 2022

Não recomendo esse cinema a ninguém e não vou fechar a reclamação até ficar resolvida