Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Análises clínicas

Maria Fonseca apresentou a reclamação

No dia 9/02/2021 enviei um email para a cintramédica a perguntar se faziam umas análises de patologia clínica e qual o valor das mesmas. Responderam-me ao email (Teresa Marta) a dizer que faziam e que poderia usufruir do desconto do SAMS ou Mediare mediante apresentação do respetivo cartão. Uma vez que não sabia que o SAMS tinha acordo com tal clínica, enviei um novo email a questionar tal situação. Mais uma vez a Teresa Marta respondeu a dizer que sim, que tinham acordo e que podia digitalizar o cartão para ela verificar se realmente tinha direito a usufruir do desconto e eu, assim o fiz. A resposta que obtive ao meu email foi "Sim este cartão está activo e o valor a pagar é mais ou menos os 35,00€ que eu referi. Pode vir quando quiser sem marcação, com a preparação correcta e traga o cartão do SAMS."
Qual não é o meu espanto quando no dia 12/02/2021 eu me desloco à cintramédica (de propósito, pois tenho laboratórios mais perto de casa) e informam-me que não tenho direito a usufruir de nenhum desconto por parte do SAMS. Uma situação completamente desagradável, onde não tenho qualquer responsabilidade e, CLARO que ninguém sabe de nada nem consegue fazer nada e o prejudicado é sempre o cliente. Mostrei a troca de emails e, mais uma vez, NADA. Sai da clínica sem fazer as análises e a sentir-me completamente enganada pelos trabalhadores da cintramédica. Escrevo esta reclamação, que sei que não me levará a lado nenhum, porque profissionais incompetentes há em todo o lado e os prejudicados são sempre os mesmos, para que possam informar melhores os trabalhadores para que a situação não se repita novamente. Obrigado

15 fev 2021
Cintramédica adicionou uma resposta

Exmo/a Maria Inês Rocha da Fonseca

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade

19 fev 2021
Cintramédica adicionou uma resposta

Exmª Srª Maria Inês Rocha da Fonseca

Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada

Departamento de Qualidade
Cintramédica

Esta resposta tem um anexo privado
19 fev 2021
Cintramédica alterou o estado para Resolvida