Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Atendimento

Carla apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
No passado dia 20 de fevereiro de 2023 a minha filha tinha uma ecografia mamaria, que tinha sido marcada em 28 dezembro de 2022.
Por lapso esquecemos de levar a requisição original, que tinha sido enviada por email na data de dezembro.
Quando nos dirigimos ao balção informamos a empregada do lapso e fomos informadas que não havia problema pois tínhamos a requisição no email enviada.
Logo que viu a requisição no telemóvel informou que não seria possível desse modo (mas era antes e depois já não era) sem dar qualquer explicação do porquê.
Depois mesmo assim tentamos marcar e só para 10 de maio 2023
Ora estamos com um período de tempo de 5 meses que se tenta fazer um exame
Mau serviço por parte da empregada, mau serviço que notamos quando dizemos que somos beneficiários da ADSE
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
22 de fevereiro 2023
Carla

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade
aguardo resposta
Exmª Srª. Carla ventura

Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

Com os melhores cumprimentos
Departamento da Qualidade
Cintramédica
Esta resposta tem um anexo privado
6 de março 2023
Até podem ter razão por não termos levado a documentação necessaria mas a empregada muito mal só depois nos disse que não dava
muito mau serviço, deveriam avisar os empregados que logo que seja ADSE não é aceite sem prescrição em papel.
Mais nem já nos hospitais publicos é exigido papel, clinica privada um pouco atrasada nos procedimentos
Carla avaliou a marca
13 de março 2023

Não resolveram o assunto Descartaram o assunto E mais ainda marcaram o exame quase meio ano depois