Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Comparticipação tabela ADSE oftalmologia (4883 e 4892)

2089
Costa apresentou a reclamação

Na consulta de oftalmologia os valores a pagar pelo utente passou de 3,99 para 12,96 euros.
A justificação dada pelo administrativo prende-se com a nova tabela da ADSE, nomeadamente o código 49 (consulta de oftalmologia, inclui os códigos 4883 e 4892 da tabela de medicina.)
Pesquisando...também existe o código 35, consulta oftalmologia com o valor de 3,99 euros.
Como é possível já que a consulta é paga antes de ser visto pelo médico.
Quanto à minha consulta, o médico só realizou o código 4892, devido à queixa que me levou ali, não efectuando a AVALIAÇÃO VISÃO BINOCULAR E DO EQUIL.OCULO-MOTOR - código 4883. Nem era necessário estes exames para a minha queixa!
Em várias clínicas com o mesmo acordo, pratica-se o preço de 3,99 euros.
Não estou a reclamar do médico, mas julgo haver aqui uma forma de aproveitamento da clínica.

08 ago 2019
Cintramédica adicionou uma resposta

Exmª. Srª. Maria Margarida Costa,

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação. Enviamos em anexo a resposta à reclamação efetuada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário

Cintramédica

Esta resposta tem um anexo privado
13 ago 2019
Cintramédica alterou o estado para Resolvida
14 ago 2019
Costa avaliou a marca