Cintramédica
Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080

Cintramédica - Falha no envio de resultados de análises

JOSÉ CARLOS BARROSO CREADO PREGO
JOSÉ PREGO apresentou a reclamação
19 de outubro 2017

Bom dia, no dia 13-10-2017 vim fazer umas análises na cintramédica com o numero do PROCESSO 300283 o funcionário que estava de serviço pedi para enviar por Email para minha médica de família,o mesmo funcionário disse-me que os resultados já estavam no Email ao final do mesmo dia.No dia 17-10-2017 foi a consulta da que estava marcada para saber os resultados,qual é o meu espanto que a minha médica diz não ter os resultados no Email da Doutora,neste mesmo dia a minha mulher telefonou para cintramédica a perguntar pelos meus resultados,conclosão perdi horas de trabalho paguei a consulta quem vai pagar isto''''''

Data de ocorrência: 19 de outubro 2017
JOSÉ CARLOS BARROSO CREADO PREGO
JOSÉ PREGO avaliou a marca
20 de outubro 2017

Boa noite, quando eu liguei a primeira vez não me resolverão o meu problema e a pessoa foi muito arrogante.No dia seguinte ligou-me a pessoa responsável que resolveu o meu problema.