Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Paguei duas consultas para obter dados que seriam conseguidos numa só consulta

Maria Silva Peres
Maria Peres apresentou a reclamação
18 de agosto 2022

A minha filha foi à consulta de oftalmologia pediátrica pelas 15h30 com a Dra. Ana Leite na Cintramédica da Portela de Sintra.
A Dra. tinha recomendado que ela voltasse à consulta por não ter conseguido avaliar os olhos na primeira tentativa, numa consulta passada no ano 2021, creio que tenha sido no mês de Outubro de 2022.
Voltámos apenas para chegar à mesma conclusão de que não conseguia avaliar e passar, desta vez, exames complementares de diagnóstico que , de toda a forma, não tenho meio de financiar.

A minha reclamação prende-se com o facto de eu ter pago a primeira consulta apenas para pagar uma segunda consulta sem que nada me seja adiantado. Não duvido que o pedido de exames pudesse ter sido feito logo da primeira vez.

Assim, solicito reembolso da segunda consulta ocorrida no dia 17 de Agosto de 2022, pois não é razoável que me cobrem duas consultas sem resultados efectivos, neste caso sendo os resultados apenas a recomendação de exames complementares.

Não é razoável desrespeitar o esforço, o tempo e o dinheiro das famílias com consultas repetidas de onde não se lavram dados ou informações objectivas.

Por isso agradeço a vossa melhor atenção.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Maria Silva Peres

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade
23 de agosto 2022
Exmª Srª Maria Silva Peres,

Agradecemos desde já a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Em anexo enviamos resposta a reclamação apresentada.

Disponível para esclarecimento adicional
Esta resposta tem um anexo privado