Eletricidade e Electrónica
1 FT Shopping 88.7
2 Robert Mauser 80.5
Circuito DistintoN/A
Circuito Distinto Unipessoal Lda

Circuito Distinto - Avaria de portão eléctrico dentro da garantia, sem assistência técnica

Ricardo Tito Cordeiro
Ricardo Cordeiro apresentou a reclamação
2 de abril 2019

Já por 2 ou 3 vezes, desde o final do mês de Fevereiro que entrei em contacto com a a Circuitos Distinto, para prestarem assistência a um portão eléctrico que avariou, sendo que o portão foi instalado em Março de 2017 pela empresa e o mesmo ainda se encontra dentro da garantia.
De todas as vezes que falei foi me digo que iriam passar , ou mesmo telefonar para agendar a deslocação ao local. Desde então nunca apareceu ninguém nem entraram em contacto comigo.
E de referir que a casa foi comprada nova, e foi esta empresa que efectuou a instalação eléctrica da casa, mas a factura foi entregue ao pedreiro e eu não tenho a mesmo como meio de prova.

Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Agradecemos a sua contacto
Conforme referido a factura foi entregue ao construtor sendo o mesmo o cliente do equipamento .
Esse pedido de garantia deveria ter sido requisitado ao construtor, contudo para não prejudicar qualquer das partes intervenientes nos contactos que tivemos tentamos e não chegou a ser possível encontrar um horário compatível com o reclamante.
A Circuito Distinto chegou a estar uma vez no local com equipa técnica na tentativa de encontrar alguém para fazer intervenção ao equipamento sem sucesso.

Sem mais de momento,
Com os melhores cumprimentos
R. Paulo
Ricardo Cordeiro
3 de junho 2020
1º estão a responder a hoje a uma reclamação com mais de uma ano.

2º por varias vezes como disse em cima entrei em contacto com a empresa e a mesma sabem de quem se trata, disseram que iam, disseram que ligavam e nunca o fizeram. Inclusive ainda estou a espera que resolvam o problema com o intercomunicador que esta na entrada que o técnico teve no local em 2018 e disse que depois voltava la para ver se havia fios partidos ou não e ainda estou a espera...

3º o problema já foi resolvido... tive de entrar em contacto com outra empresa Informações da F.P.N. - Portões e Automatismos Lda que no espaço de uma semana resolveram o problema, inclusive colocaram silicone nos tubos que estão na caixa do controlador para na voltarem a entrar lesmas na caixa.

4º pelo tempo que demoram a tratar de uma reclamação, pelo atendimento pós venda, pelos problemas sem resolução que deixaram na minha casa so posso dizer que e uma empresa a fugir.
3 de junho 2020
Lamentamos de facto a sua insatisfação.

Pedimos desculpa mas só hoje foi tomado conhecimento desta reclamação que não foi dirigida directamente á nossa empresa ou às entidades reguladoras por isso só hoje foi respondida.

A sua reclamação ficou registada a qual agradecemos e que nos ajudará a melhorar de futuro.

Com os melhores cumprimentos
R. Paulo
Ricardo Tito Cordeiro
Ricardo Cordeiro avaliou a marca
3 de junho 2020

Empresa com serviço pós venda péssimo, preocupada em fazer o serviço mas quando e preciso assistência tem sempre outras obras a decorrer e não se consegue deslocar ao local para verificar os problemas decorrentes das suas instalações.