11.2
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.9
Citroën11.2
Automóveis Citroën, SA

Citroën - Descontentamento com um serviço recentemente prestado pela oficina autoaçoreana

Em tratamento
Patricia
Patricia apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Exmo. Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën,

Venho por este meio expressar o meu descontentamento com um serviço recentemente prestado pela oficina Autoaçoreana, autorizada pela Citroën. No dia 16-04-2024, dirigi-me a esta oficina com o intuito de substituir os discos e pastilhas dos travões do meu veículo Citroen C3 1.2 Puretech 01/2020. O serviço foi aparentemente concluído com sucesso, contudo, apenas ao quinto e sexto dia após esta intervenção, comecei a experienciar problemas relacionados com os sensores dos travões e do sistema ABS.

Face à situação, considero que houve uma evidente negligência na montagem ou verificação das peças por parte dos técnicos da Autoaçoreana. É inaceitável que, em tão curto espaço de tempo, surjam problemas diretamente relacionados com um serviço que deveria, acima de tudo, garantir a segurança e o correto funcionamento do veículo.

Solicito, portanto, uma análise cuidadosa desta questão por parte da Citroën, bem como a tomada de medidas adequadas para a resolução do problema, seja através da reparação sem custos adicionais ou de outra forma de compensação. A minha confiança nos serviços autorizados Citroën e, consequentemente, na marca, encontra-se fortemente abalada por esta experiência.

Aguardo uma resposta breve e uma solução satisfatória para este incidente. Agradeço desde já a atenção dispensada.

Patrícia Ferreira
910208294
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Citroën
23 de abril 2024
Caro Cliente,

A marca Citroën não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Citroën.
Citroën
Citroën está a aguardar resposta do utilizador