10.9
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Citroën10.9
Automóveis Citroën, SA

Citroën - Fiz um arranjo de 1800€, depois de 30 mil kms o que arranjei rebentou e eles inventaram outras coisas para não acionar a garantia

Aguarda resposta
Samuel
Samuel apresentou a reclamação
26 de março 2024 (editada a 27 de março 2024)
Fiz uma revisão sobre a árvore de cames no qual troquei correntes esticadores e tudo o que me foi sugerido gastei 1800€ e supostamente tinha 2 anos de garantia, é ainda obrigaram a trocar kit de distribuição e tubos que não tinham nada a ver , passados cerca de 30mil klm ou 6 meses a mesma corrente que troquei rebentou e dizem que não tenho direito à garantia porque não troquei uma peça que supostamente eles me avisaram no qual nunca houve esse tal orçamento incluindo a mudança para uma árvore de cames reforçada inventaram tudo isto para fugirem à responsabilidade mas na primeira vez receberam 1800€ e disseram que tinha garantia do serviço de 2 anos, se isto não se resolver a bem vou tentar de outras formas não podem simplesmente inventar orçamentos que dizem que rejeitei é tudo falso e não tem qualquer assinatura minha nesse falso documento ou comprovativo
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Samuel
Samuel está a aguardar resposta da marca