80.2
  • portugal@clementoni.com

Clementoni - Jogo "sobe ou desce?" incompleto

Salgueiro apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Comprei por encomenda o jogo "Sobe ou Desce?" na FNAC Aveiro, sendo que no dia em que fui levantar o jogo ele vinha completamente selado. Abri o jogo e constatei de imediato que faltavam peças, nomeadamente aquela espécie de "raquetas" com os dizeres "sobe", "desce" e "Ok". Posteriormente dirigi me novamente à FNAC para proceder á devolução e fazer nova encomenda. No dia seguinte, fui notificado pela FNAC que já poderia proceder ao levantamento do jogo, tendo solicitado à funcionária da FNAC que abrisse o jogo, tendo ficado completamente surpreso quando, ao abrir a embalagem selada, foi constatado que o novo jogo também não continha as ditas "raquetas". Ora, um erro é algo que pode suceder, agora acontecer por 2 vezes consecutivas, no mesmo jogo, é algo de surreal e que denota falta de profissionalismo e uma tremenda falta de respeito pelos clientes. Estou muito desapontado com o que sucedeu e desisti da ideia de comprar o jogo, embora me parecesse aliciante.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
Clementoni
8 de fevereiro 2024
Estimado cliente,

Desde já agradecemos o seu contato.

Para qualquer solicitação adicional sobre o serviço pós-venda, ative um ticket clicando no seguinte

A Equipa Clementoni Portugal
8 de fevereiro 2024
Não se trata de utilizar o serviço pós venda uma vez que procedi à devolução do jogo e optei por comprar um outro similiar da concorrência. Esta reclamação foi apenas uma chamada de atenção para o vosso processo de controlo de qualidade dos jogos, uma vez que este tipo de falhas consecutivas não deveria suceder numa empresa como a Clementoni, ainda para mais tendo em conta que a maioria dos vossos jogos tem como público alvo crianças e adolescentes.
Clementoni
14 de fevereiro 2024
Estimado Adelino,

Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos imenso por todo incómodo causado.
Informamos que suas considerações foram encaminhamos para os responsáveis pelo desenvolvimento dos jogos e controle de qualidade, a fim de verificarem o que pode ter ocorrido e evitar que este tipo de problema se repita no futuro.

A Equipa Clementoni Portugal
Salgueiro avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

A resposta á reclamação efetuada foi relativamente rápida, sem que, no entanto, tenha sido oferecida qualquer garantia de que poderia voltar a adquirir o jogo isento de defeitos. Quanto ao resto, é absolutamente inadmissível que, por 2 vezes tenha encomendado um jogo e por 2 vezes venha o jogo incompleto com falta de peças.