Brinquedos e Jogos Educativos
  • portugal@clementoni.com

Clementoni - Apoio ao cliente - peças em falta

Ricardo Castro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento relativamente ao apoio ao cliente da Clementoni PT. Montei um puzzle da marca e no final verifiquei que faltavam 3 peças. Ao contactar a Clementoni, foi-me informado que bastava preencher o formulário em anexo na caixa com o código de barras da caixa. Inicialmente enviámos uma cópia do código de barras, mas depois foi-nos informado que teria que ser o original, ou seja, tivemos que recortar a caixa para enviar numa carta registada, a qual recebemos o aviso que foi recepcionada. O novo formulário foi enviado e recebido pela empresa no dia 6 de setembro de 2023. Desde então nunca mais recebi nenhum contacto pela Clementoni, sendo sempre eu a contactar através de email, uma vez que o contacto telefónico se encontra indisponivel. Num email posteriormente enviado, foi-me informado a dia 27 de setembro, que ainda não tinham recebido nada e que deveria ser entregue nos próximos dias, algo que não era verdade e confrontei com os dados corretos. Voltei a enviar novos emails, mas até agora sem resposta nenhuma. Tentei fazer uma reclamação pelo Livro de Reclamações, mas o NIF da empresa não aparece na lista de empresas no site.
Continuo à espera de uma solução para um problema apresentado à 5 meses.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
Clementoni
8 de fevereiro 2024
Estimado cliente

já lembramos que no dia 4 de outubro de 2023 você receberá um e-mail do nosso sistema de notificação informando que seu quebra-cabeça está esgotado e você pode escolher um quebra-cabeça diferente com um certo número de peças.
8 de fevereiro 2024

Nos estamos á espera de uma resposta vossa a um email que foi enviado a dia 31 de janeiro. Email esse que informa da escolha do puzzle de substituição e questiona se é necessária mais alguma informação.
Ricardo Castro avaliou a marca
4 de março 2024

Dificuldades de comunicação relativamente ao serviço de apoio ao cliente