Clínica Body Laser
Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 70.5
Clínica Body Laser1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 19 Sala 10
  • geral@bodylaser.pt

Clínica Body Laser - Clínica fechada e tratamento inadequado do cliente

Fernanda Pereira
Fernanda Pereira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2018

Ontem tinha sessão de depilação marcada para das 13-14h na clínica das Amoreiras , cheguei à clínica e estava fechada, liguei para o contacto telefónico e estava fora de serviço, a minha alternativa foi enviar email. Por volta das 15h liga-me a colaboradora, em modos em qual nunca fui tratada e nunca tinha visto, falou comigo em tom alto,arrogante, sempre a interromper e não me deixava falar, disse que tinha-me ligado na 6ª f avisar que estavam com problemas técnicos nas máquinas e não podiam realizar a sessão. Tal chamada que não me recordo ter recebido nesse contexto. Intrigada fui ver ao registo de chamadas do telemóvel e não tinha nenhum registo de chamada naquele dia. Quando disse que não me tinham ligado a informar isso, ainda deu a entender que eu estava maluca, a partir daí disse que só falava com o manager ou direcção da clínica, até agora ainda não me ligou ninguém e também não temos disponível mais nenhum contacto para esclarecer isto. Estou muito insatisfeita com o trato ao cliente, a falta de interesse em fornecer uma solução ou com satisfação do mesmo. Note-se que já forneci prestação de serviços ao público e era impensável ou inadmissível tratar uma cliente nestes modos.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2018