Regra Suplementar, SA

(82.3%)

Clínicas de Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Desgastante

Utilizador apresentou a reclamação

Boa noite, tive na Bodyscience em 2016 em Guimarães disseram que tinha 2 seções grátis a menina pediu os dados e dise-me se gostase que fazia um contrato com a Bodyscience e cofidis, no final das duas seções disse que não queria e a menina disse que tava bem e não havia problema, até aí tudo bem. Em 2017 até ao dia de hoje 27-02-2019 a cofidis não me larga e ando em tribunal com eles porque dizem que devo a cofidis 1700 euros mas que agora já vai em 2048 euros, puseram o meu nome no banco Portugal ( sujo) o mais engraçado é que até hoje nunca me tiraram um cêntimo da conta, mas a cofidis diz que pagou a Bodyscience em meu nome e que poriso quer ser reembolsada, o meu marido tava desempregado e como tal não podia fazer crédito algum, já vão mais de 2 anos nisto, falei com a menina do apoio cliente da Bodyscience e disse que iam tratar desta situação e foi muito simpática agora vamos ver o que fazem.. Em 2017 comprei mobília e paguei 5100 euros em dinheiro na jom e poderia pagar aos poucos se não fase isto de porem meu nome no banco Portugal, ta a ser muito desgastante sem ter culpa ninhuma... Bodyscience entre em contacto com a cofidis e resolvam isto, tou a espera dum bebé e preciso de paz, já vão 2 anos nisto, comprimentos Emília Sofia

08 Mar2019
Utilizador adicionou uma resposta

Bom dia a cofidis não me larga e quer um acordo comigo, enquanto a Bodyscience que recebeu o dinheiro nada faz, só diz que vai resolver resolver, e não dá a eles o dinheiro.. Tame a destruir vida e sem culpa alguma..

11 Mar2019
Utilizador alterou o estado para Resolvida
12 Mar2019
Utilizador editou a reclamação