Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Consulta Marcada

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Hoje dirigi-me à CSM em Alverca para a consulta que tinha marcada para o meu filho dia 03/07 às 19:30 com a médica que o acompanha nesta clínica. Consulta que foi marcada em 27/01/2018 às 10:55 aproximadamente, ou seja, com mais de 6 meses de antecedência. E a senhora que me atendeu na recepção diz-me que não havia nenhuma consulta marcada, nem encontrava nenhum registo, ainda chegou a perguntar se era a 1ª consulta!!! Perguntei qual era a solução, e a resposta foi marcar nova consulta, o problema é que agora tenho que esperar até NOV/18, mais 4 meses para ter uma consulta.
Que serviço é este??? Tantos questionários de satisfação que fazem aos clientes e depois apresentam serviços destes???

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
4 de julho 2018
Exma. Senhora Susana Cristina Santos
Boa tarde

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a apresentação da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que tem para nós muita importância, visto que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.
Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
9 de julho 2018
Exma. Senhora Susana Cristina Santos
Bom dia

Informamos que a resposta à reclamação que nos fez chega através desta via foi enviada por email no dia 06/07.

Sem outro assunto de momento apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações