Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica de Santa Madalena - Ética profissional

Diogo Mendes apresentou a reclamação
7 de março 2019

No dia 5/3/2019 fui a uma consulta com a Dra (*), diretora clínica.

Pedi uma avaliação oral com relatório para referência a um processo que estava a ser mediado relativo a tratamento dentários.

Senti uma desconsideração de tal forma que a medica estava a pedir para marcarem me consultas no sentido de continuar os tratamentos interrompidos na outra clínica.

Pedi um relatório do estado da minha saúde oral ao que se recusou a fazer no momento, afirmando que iria estar pronto no dia seguinte até às 18H.

Hoje 2 dias depois, apesar dos meus varios contactos para pedir o relatório não está pronto.

Data de ocorrência: 7 de março 2019
7 de março 2019
Exmo. Sr. Diogo Mendes
Bom dia

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
11 de março 2019
Exmo. Sr. Diogo Mendes
Boa tarde

Informamos que a resposta à reclamação que nos fez chegar através desta via foi enviada por email no dia 08/03.

Sem outro assunto de momento apresento os nossos melhores cumprimentos,

Ana Margarida Lambéria
Gestora de Reclamações
12 de março 2019
Exma. Senhora Lambéria,

Eu não pretendo nenhum relatório.
A ética da médica já revelou não ser de confiança daí o relatório já não ter relevância.

Está reclamação serviu somente com o proposito de reportar e expor a situação. Talvez ajude quem considere ir à vossa clínica.