Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Cobrado tratamento sem ser sido pedido

Rúben Gonçalves apresentou a reclamação
28 de outubro 2023
Marquei uma consulta de higiene dentaria para a clinica em questão e antes de ir informei-me com os mesmo sobre o preço da consulta já que sou aderente ADSE. Fui informado que seria entre 4-7€, no que concordei e fiz a marcação.
Hoje no dia da consulta, fizeram tudo correto no caso da limpeza mas no meio colocaram-me uma pasta/liquido de fluoretos, no qual não fui informado que ira ser colocado, nem me pediram se queria que me colocassem, nem se era alergico.
No final paguei o valor correto pela limpeza dentaria que ficou por 4-7€ mas tive de pagar a parte mais 35€ por uma produto que eu não quis. Se colocassem uma pasta de 400€, tinha de paga-la tambem?
Venho por este meio pedir algum esclarecimento e o reembolso pelos serviços que erradamente me fizeram.
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de outubro 2023
Exmo. Sr. Ruben Goonçalves,

Acusamos a recepção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Exmo. Sr. Rúben Gonçalves,

Agradecemos a apresentação da sua reclamação que é para nós muito importante, na medida em que permite melhorar continuamente a qualidade dos serviços que prestamos.

Na sequência da reclamação por si apresentada, vimos deste modo lamentar o facto de não se ter sentido devidamente atendido e esclarecido sobre o valor do tratamento realizado no dia em questão.

Deste modo, e apesar de o tratamento ter sido realizado com o seu consentimento, visto que não foi informado sobre o valor do mesmo, este ser-lhe-á devolvido logo que se possa dirigir à clínica.

Ainda assim, mantemos toda a nossa disponibilidade para o que tiver por conveniente e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

30 de outubro 2023
Não, como foi referido em cima, não foi realizado com o meu consentimento.
Rúben Gonçalves avaliou a marca