Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Consulta agendada para hoje

Carina Mota
Carina Mota apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Exmos; Senhores

O meu nome é Alexandra Carin Antunes Mota, sou cliente há varios anos da vossa clinica e venho por este meio mostrar a minha indignação, relativamente aos vossos serviços prestados.
Estou num processo de Ortodontia, no qual já tive diversas queixas no que diz respeito ao aparelho. Hoje desloquei-me as vossas instalações, após agendamento com a Dra Alexandra Batista Santos, para mais uma vez reparar o aparelho que se soltou na parte interior, ficou acordado e agendado, que seria no dia de hoje, ás 9h40m. Aguardei mais de 1 hora, sem ninguém me desse explicações.
Uma vez, que a minha saúde oral é uma prioridade para mim e deveria de ser para vocês, enquanto Clinica Hospital e estava em período laboral, tive de me ausentar, devido a questões profissionais.
Acho que é de lamentar, uma empresa como a vossa que presta um serviço pago, que eu achava que era exemplar, não informar dos atrasos e as suas motivações.
Eu própria é que tive de perguntar aos serviços, se porventura teriam-se esquecido de mim.
Todo este processo tem-me trazido transtornos, porque tenho tido imensos problemas, o que faz com que me tenha de deslocar as vossas instalações fora do agendamento das minhas consultas.
Devo concluir que o atendimento é péssimo e nada recomendável.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Exma. Senhora Carina Mota,

Acusamos a recepção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

5 de fevereiro 2024
Exma. Senhora Carina Mota,

Agradecemos a apresentação da sua reclamação que é para nós muito importante, na medida em que permite melhorar continuamente a qualidade dos serviços que prestamos.

Mediante análise, apurámos que compareceu na clínica, no dia 01/02, para consulta de urgência com a Dra. Alexandra Santos.

Sendo o processo ortodôntico um tratamento que frequentemente necessita de ajustes não previstos inicialmente, na Clinica Santa Madalena estamos disponíveis para atender os Pacientes que nos procurem com este tipo de questões, sendo solicitado nestes casos, alguma disponibilidade para aguardar. Visto serem consultas sem marcação prévia, nem sempre é possível fazer uma estimativa do tempo de espera.

Após algumas averiguações internas, verificou-se que devido a um atraso nas consultas anteriores não foi possível atendê-la com a brevidade com que gostaríamos.

Não obstante, sendo sensíveis à situação que nos descreve, e tal como referido pela nossa Gestora de Pacientes, lamentamos todos os transtornos que esta situação lhe possa ter causado, bem como o facto de não se ter sentido devidamente atendida.

Na esperança de continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Carina Mota
Carina Mota avaliou a marca
18 de fevereiro 2024

Não ficou resolvido, pois a solução que fui me dada de nada ia resolver o meu problema. Acho até que ficaram muito feliz de eu deixar de ser seguida na clínica pois a Dra Alexandra Batista sabe muito bem que o tratamento não estava a correr bem.