Clínica Santa Madalena Marca Recomendada
83.8
Clinica Medica e Dentaria de Santa Madalena, Lda
  • A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários. Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

• Rua Conde de Redondo, Nº 1
  • reclamacoes@santamadalena.pt

Clínica Santa Madalena - Mau atendimento clinica santa madalena alvalade

Paula Costa
Paula Costa apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Bom dia, desde que foi iniciado todo este processo, que tudo tem sido uma valente confusão e desorganização. Um meu marido tem uma prótese superior removível, e anda desde Junho apenas a tentar substituir a mesma, apenas isso. Primeiro para marcar foi um filme, incrível, como no serviço particular já tem filas de espera de 3 meses, foram precisas 3 consultas e NINGUÉM SE dignava a iniciar o processo de substituição e realização de molde, ao fazer a marcação fui clara, mas quando se chegava ao médico o mesmo só se preocupava com o maxilar inferior quando o propósito não era esse. Mais uma vez vamos a uma consulta em que se conseguiu uma vaga, que não fosse pior que a do SNS e lá se conseguiu para Alvalade em Agosto, ironia do destino, mais uma vez ele sai de lá sem qualquer molde, ou processo iniciado para a realização da substituição da prótese, como é óbvio "riscámos a clínica de santa Madalena", fiz reclamação, nessa mesma semana ligaram-me a dizer que conseguiam 3 consultas (1 por semana, e que seria, a realização de molde, placa, e verificação da mesma), falei com o meu marido que JÁ NÃO QUERIA IR PARA A CLÍNICA DE ALVALADE, porque além de ser longe do trabalho, o atendimento não foi o melhor, e lá o consegui convencer. Realizou a primeira consulta e fez o molde, tudo certo, tivemos de deixar um sinal de 100€ que não é assim tão pouco ( quando pelo seguro só vamos ter a nosso cargo 38€), 2ª consulta convencidos que teria a prótese só que não, afinal é necessário mais um procedimento. A responsável refere nunca ter dito 3 consultas, e eu claro é que inventei, ia aceitar iniciar um tratamento que logisticamente é um grande constrangimento só para agradar à clínica, pior não sabem qual o numero de consultas necessárias para substituir uma prótese fixa, em qualquer clínica INCLUINDO no grupo dão sempre na consulta inicial um plano de tratamento, com os valores e numero de consultas, neste caso parece que estamos a falar de um tratamento altamente complexo, ou seja a substituição da prótese poderia demorar 1 ano, porque ninguém soube garantir os timings. Como é óbvio só vamos manter a substituição no grupo porque pelo menos o molde está feito, se bem que me parece subjectivo no vosso caso. É de salientar que sou seguida na Clínica de Santa Madalena de Sintra e não tenho absolutamente nada a dizer, atendimento de excelência, já da clínica de Alvalade a única coisa coerente que disseram em todo o processo foi o "BOM DIA". Irei reclamar em todas as entidades necessárias, acho GRAVE, não conseguirem assegurar ou dar um plano na 1ª consulta e disserem taxativamente o numero de consultas necessárias apenas para um acto médico simples que é a substituição de uma prótese removível, assim como me dizerem ao telefone uma coisa e depois desmentiram. Obrigada
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
21 de setembro 2023
Exma. Senhora Paula Costa,

Acusamos a recepção da sua reclamação, que desde já agradecemos, na medida em que nos permite melhorar a qualidade dos servimos que prestamos.

Informamos que a mesma se encontra em análise e que voltaremos ao seu contacto tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

4 de outubro 2023
Exma. Senhora Paula Costa,

Informamos, que visto o esposo ter formalizado a reclamação através do Livro de Reclamações, a resposta foi encaminhada no dia 28/09 via carta registada.

Sem outro assunto de momento, apresento os nossos melhores cumprimentos,

Paula Costa
Paula Costa avaliou a marca
24 de outubro 2023

Fiquei com o tratamento por realizar e com parte do plafon gasto, a clínica nada fez para melhorar a imagem. Perderam 3 clientes, se até ao momento tinham perdido apenas 1 o meu marido agora perderam mais dois eu e o meu filho