Clínica São João de Deus

Clínica São João de Deus - Atendimento

Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
19 de abril 2023
venho por este meio mostrar o meu descontentamento.
pois o meu filho teve um acidente partio a clavícula.
foi operado no dia 13 às 15h , e foi posta a questão que eu como mãe não podia acompanhar o meu filho.
Nunca falei em acompanhar o meu filho no bloco operatório, como algumas pessoas o falaram, nunca fui mal educada e agi sem barulhos. Até porque o prejudicado é o meu filho.
Mas fiquei descontente, por saber que existe algum hospital, ou clínica em que um menor tem de ficar sozinho. sim o meu filho tem 17 anos ainda é menor, e como mãe não sei lidar com a situação. E me respondem....( para o ano ele já não é menor); ( de ele tivesse 15 anos, iria ficaria sozinho, como ficam os outros todos); (ainda estamos a abrir uma exceção, para você estar aqui)...( porque eu não podia ver o meu filho. foi muito difícil para mim, deixar o meu filho, sozinho depois de me terem tratado assim. não me foi informado de alguma vesita. mesmo ele lá estar 24h. meu filho estando num hospital precisa de mim. uma mãe nervosa, e ter de saber lidar, com tudo, para não perder a razão. fiz reclamação no livro de reclamações e sai de silêncio. não queria que metecem o meu filho de parte. COVID também não podem falar, que seja, pois o meu filho me disse que não fez o teste. por isso qualquer pessoa pode entrar, na clínica. até máscara estão a obrigar a usar.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023