ClubeFashion - Não façam compras nesse site!!!

Fernanda apresentou a reclamação

Efectuei uma compra neste site no dia 25/11/2009, passado um mês após a compra (com data de entrega prevista para dia 15/12/2009), questionei a falta da entrega. Recebi uma resposta, só após meu questionamento a dizer que houve uma ruptura de stock, que poderia optar por créditos em minha conta Clube Fashion ou o dinheiro de volta, pelo que deveria enviar meu NIB. Muito revoltada com a falta de atenção para com o cliente, enviei meu NIB e exigi a devolução do meu dinheiro na totalidade. Responderam me que no prazo de duas semanas, devolveriam meu dinheiro. O prazo findou. Até hoje não recebi a devolução do meu dinheiro. Este assunto agora já não será tratado por mim.
Irei até o fim para resolver a situação pois esta empresa não tem o mínimo de respeito e honestidade com o cliente.
Não façam compras nesse site: www.clubefashion.com

É o meu conselho!

12 nov 2012
Clubefashion adicionou uma resposta

No seguimento do vosso contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, na sequência de ruptura de stock por parte do fornecedor, o que nos impossibilitou de satisfazer a encomenda, entrámos de imediato com o cliente afectado, indicando que procederiamos à devolução de valor. Assim que recebemos o NIB, foi emitida a nota de crédito e procedemos à transferência bancária dentro dos prazos legais.

Melhores cumprimentos

MGH ClubeFashion

12 nov 2012
Fernanda adicionou uma resposta

Questão resolvida após a reclamação no Portal da Queixa. Dinheiro devolvido na totalidade e disponível em minha conta no dia 22/01/2010.

Muito obrigada pela atenção.

Fernanda Silva