Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Atraso na devolução e falta de resposta

Daniela Pimpão apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Comprei com Portátil recondicionado no dia 03-04-2019, recebi-o no dia 05 do presente mês. Quando o fui levantar ainda tinha bateria e instalei aplicações com informação pessoal. Para meu espanto, quando fui carregar, o carregador não funciona. Fiz o primeiro pedido de reclamação informando que HÁ INFORMAÇÃO PESSOAL, e não pode haver o mesmo procedimento como se fossem um par de sapatos.

A resposta que me deram foi para pedir no site a devolução, aguardar 2 dias, e receber indicações para proceder à devolução.

Este pc custou 250 euros, valor esse que eu quero devolvido ASAP e nunca me deram resposta à situação de dados confidenciais.

Já passou uma semana, e até agora parece que estão a atrasar o processo. A ultima informação que recebi ha 2 dias, foi que tinha de aguardar pela resposta da Chronopost, e até hoje nada.

Um péssimo atendimento ao cliente, um péssimo procedimento de reclamações.

Caso esta situação não se resolva até à próxima 3f irei à psp fazer queixa crime por venda enganadora.
Enviei fotos do artigo, e expliquei várias vezes a situação. Até têm uma pseudo linha de provedor.

é de lamentar. quem compra antecipado fica sempre mal servido.

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Clubefashion
12 de abril 2019
Estimada Sandra,

Desde já, lamentamos o transtorno causado.

Procedemos a regularização do exposto, através da nossa Área de Contactos, pelo que aguardamos o seu feedback para proceder a recolha.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion
22 de abril 2019
Boa tarde, enviei a minha devolução faz amanhã uma semana e até hoje, já pedi informações no chat, mas não trenho qq feedback.
é vergonhoso este tipo de atendimento pos venda.
exijo a devolução do valor da minha devolução de forma imediata.

não é assim que se tratam os cliente que têm que fazer uma devolução.

Aguardo resposta ASAP
Daniela Pimpão avaliou a marca