Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Compra cancelada e não devolveu o dinheiro

Marcia apresentou a reclamação
14 de abril 2019

Efetuei a compra na Clubfashio dia 20-03-2019, comentrega prevista para o dia 04-04-2019.
Dia 29-03-2919 a compra foi Cancelada pela Clubfashion, alegadamente por falta do produto para entregar.
Solicitei a devolução do dinheiro.
Troquei vários e-mails com a empresa solicitando a devolução do dinheiro, e fornecendo as informações sobre a minha conta no banco que foram solicitadas pela Clubfashion.
Até Hoje NÃO me foi devolvido o dinheiro
Fui enganada, NÃO recomendo esta empresa

Data de ocorrência: 14 de abril 2019
Clubefashion
16 de abril 2019
Estimada Márcia,

Informamos que, dispõe de 2 situações de reembolso.

Junto da sua primeira encomenda, foi efectuado o reembolso de valor da mesma, pelo qual usufruiu junto da sua compra recente em créditos Clubefashion.

A segunda encomenda, o valor em questão foi reembolsado através do mesmo meio de pagamento pelo qual efectuou a compra.

Sendo que, o valor de créditos, encontra-se novamente disponível junto da sua conta Clubefashion.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

Clubefashion
16 de abril 2019
Não foi esta a opção que escolhi (valor de créditos, na conta Clubfashion) Eu escolhi e solicitei a devolução do dinheiro na minha conta no Banco Millennium. O Clubfashion, solicitou-me o IBAN e eu forneci a informação!
QUERO O MEU DINHEIRO DEVOLVIDO NA MINHA CONTA NO BANCO!
Estão a enganar-me novamente!
NÃO ESTÁ RESOLVIDO!
17 de abril 2019
Depois de tanta reclamação, finalmente, o dinheiro foi devolvido na minha conta no Banco!
Foi resolvido!
Marcia avaliou a marca
17 de abril 2019

Somente fui atendida pela marca após reclamar no Portal da Queixa. E notadamente, a marca, primeiramente tentou me enganar, somente após a minha insistência na reclamação é que fui atendida.