Clubefashion

Circunland, SA.

Ranking na categoria

Categoria
Lojas de Moda Online

Telefone: 707100132

Morada
Estrada da Outurela, 118,
Edifício Holanda, Parque Holanda
2790-114 Carnaxide

E-mail
info@clubefashion.com

Website
http://www.clubefashion.com/

Recomenda esta marca?

83
250

Partilhar esta página

Clubefashion - Compra cancelada e não devolveu o dinheiro

Resolvida
27401619
232
0 gostos
Marcia apresentou a reclamação

Efetuei a compra na Clubfashio dia 20-03-2019, comentrega prevista para o dia 04-04-2019.
Dia 29-03-2919 a compra foi Cancelada pela Clubfashion, alegadamente por falta do produto para entregar.
Solicitei a devolução do dinheiro.
Troquei vários e-mails com a empresa solicitando a devolução do dinheiro, e fornecendo as informações sobre a minha conta no banco que foram solicitadas pela Clubfashion.
Até Hoje NÃO me foi devolvido o dinheiro
Fui enganada, NÃO recomendo esta empresa

16 Abr2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimada Márcia,

Informamos que, dispõe de 2 situações de reembolso.

Junto da sua primeira encomenda, foi efectuado o reembolso de valor da mesma, pelo qual usufruiu junto da sua compra recente em créditos Clubefashion.

A segunda encomenda, o valor em questão foi reembolsado através do mesmo meio de pagamento pelo qual efectuou a compra.

Sendo que, o valor de créditos, encontra-se novamente disponível junto da sua conta Clubefashion.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

Cumprimentos,

Clubefashion

16 Abr2019
Marcia adicionou uma resposta

Não foi esta a opção que escolhi (valor de créditos, na conta Clubfashion) Eu escolhi e solicitei a devolução do dinheiro na minha conta no Banco Millennium. O Clubfashion, solicitou-me o IBAN e eu forneci a informação!
QUERO O MEU DINHEIRO DEVOLVIDO NA MINHA CONTA NO BANCO!
Estão a enganar-me novamente!
NÃO ESTÁ RESOLVIDO!

17 Abr2019
Marcia adicionou uma resposta

Depois de tanta reclamação, finalmente, o dinheiro foi devolvido na minha conta no Banco!
Foi resolvido!

17 Abr2019
Marcia alterou o estado para Resolvida
17 Abr2019
Marcia avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Somente fui atendida pela marca após reclamar no Portal da Queixa. E notadamente, a marca, primeiramente tentou me enganar, somente após a minha insistência na reclamação é que fui atendida.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)