Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Compra de espreguiçadeira chicco

José Silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Comprei no dia 23 de novembro uma Espreguiçadeira Chicco no Clube Fashion, para oferecer, no natal 24 de dezembro, à minha sobrinha, para o bebé recém-nascido. A entrega tinha a previsão de no máximo de 15 dias. Após reclamação o clube fashion disse que a cadeira ia ser expedida em 11 de dezembro ou seja 18 dias depois da compra.
Em 12 de dezembro o Clube fashion disse que a encomenda estava na transportadora Chronopost, com o número de guia: 09667420053930N. Em 18 de dezembro fizemos telefonemas para a Chronopost e não constava lá a encomenda.
Em 20 de dezembro enviei mensagem para o clube fashion que caso não entregassem até dia 22 de dezembro pretendia a devolução do dinheiro. A resposta foi que seria entregue até 24 de dezembro mas sem garantia!
Em 29 de dezembro comunico que a cadeira não foi entregue e a resposta do clube fashion foi: “Informamos que já encaminhámos a situação à transportadora para que seja devidamente verificada.” E que iriam entrar brevemente em contacto comigo.
Em 2 de janeiro informam-me que a cadeira foi devolvida às instalações do clube fashion
Em 3 de janeiro peço o reembolso dinheiro que é feito nos dias seguintes.
Durante este tempo tive que fazer vários telefonemas para o clube fashion e para a Chronopost, cujos números começam em 707… o que não acho correto devido aos custos associados. Na minha fatura apareceram como custos adicionais de chamadas 24,10€ (IVA incluído) que penso que me deviam ser pagos pelos Clube Fashion. Esta compra foi uma “depression” e uma má experiência como primeira compra que fiz no clube fashion, contrariamente às compras que tenho feito em vários marketplaces.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Clubefashion
18 de janeiro 2019
Estimado José,
Lamentamos a situação que nos descreve.
Informamos que o seu reembolso foi processado para o seu cartão de crédito no dia 04/01/2019.
Queira por favor verificar junto da sua entidade bancária ou de crédito a recepção do respectivo valor da sua encomenda.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion
18 de janeiro 2019
Já confirmei que me foi devolvido o valor que paguei, mas na minha fatura de comunicações tive com o clube fashion um gasto de 24,10€ devido a esta compra e que venho pedir-vos o crédito na minha conta. Posso enviar-vos a fatura.
Quanto ao transtorno foi penoso, mas já faz parte do passado.

1 de agosto 2019
Recebi o vosso email info@clubefashion.como, no dia 27 de março de 2019 às 14:02, de pedido de desculpas com o promocode CLUBEFASHION com o valor de 10 euros, válido até dia 26 de Setembro . No email recebido não diz que tinha um valor minimo de compra, que neste caso nesta compra do relógio que está no cesto de compras, aparece com o valor de 49,00 euros. Como nada diz no email tenho direito a adquirir o relógio que está na minha encomenda, pois senão será publicidade enganosa da vossa parte, E pergunto então que pedido de desculpa é este? Fui lesado na compra anterior e agora enganado com uma oferta obrigando-me a fazer uma compra de valor superior a 49,00 euros?
José Silva
Esta resposta tem um anexo privado
José Silva avaliou a marca
6 de abril 2021

Fichei a reclamação, no entanto marca para compensar as perdas enviou-me um vale de 10€ no qual me "obrigava" a gastar 50€. Obviamente que não aproveitei o vale e não gostei dessa forma de resolução. Deviam ter-me transferido o valor para a minha conta isso sim. Da forma que fizeram não acho correto!