Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Compra de portátil

Pedro Vasconcelos apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
Péssimo...!!!! Encomendei um portátil e quando recebi, parecia que tinha andado na guerra, todo sujo, cheio de riscos, sem qualquer documentação e com as características completamente erradas, pois encomendei de 14 polegadas e veio um de 12!!!
Estou há mais de 1 mês à espera da devolução e nada!!!
A empresa não disponibiliza um mail nem um nº de telefone fixo começado por 2 ou um nº móvel começado por 9, para tratar destas e outras questões comerciais.
Muito mau mesmo, empresas destas não deviam estar abertas.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Clubefashion
4 de dezembro 2018
Estimado Pedro Vasconcelos,

Lamentamos desde já o exposto, conforme indicado através de contacto com o nosso departamento logístico esta devolução foi realizada através de um ponto pick up, o artigo em causa não foi entregue nas nossas instalações, estando em averiguação junto da transportadora mandatada para esta entrega.

Após confirmação indicamos que este artigo foi extraviado no seu transporte para as nossas instalações, pelo que não temos como contornar esta situação se ser com recurso a reembolso, este processo está já em curso e será concluído num prazo de 5 dias.

Os nossos melhores cumprimentos,

Clubefashion
12 de dezembro 2018
Passou-se mais uma semana e nada!!!
Como é possível que se esteja tanto tempo à espera do que é nosso por direito???
Prestam um péssimo serviço e retêm o nosso dinheiro sem qualquer justificação e com respostas vagas.
Como é que empresas destas ainda funcionam no nosso país???
Lamentável.
Pedro Vasconcelos avaliou a marca