Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Devolução de artigo por culpa do vendedor

João Santos apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Já escrevi várias vezes à clubefashion referindo que o não recebimento da encomenda supra é da sua única e exclusiva responsabilidade. Inicialmente fui informado que a encomenda foi devolvida.
Apurei no ponto pickup Copiarrábida em Setúbal, tendo-me sido dito que a Cronopost, não é informada do contacto do adquirente para que esta o avise através de SMS para levantar a encomenda. Por fim a clubfashion informa que a encomenda foi devolvida a meu pedido, tudo isto não corresponde à verdade. Na qualidade de advogado já imputei toda a responsabilidade à clube fashion, não quero receber reembolso mas sim que me seja reenviado o computador que paguei ou com idênticas caracteristicas.A título de indmenização por danos morais e patrimoniais exijo 5000 euros sob pena de tomar a atitude que refiro e que irá manchar o nome da Clubefashion.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Estimado João,

Desde já lamentamos o incómodo causado.

Informamos que o reembolso da sua encomenda encontra-se devidamente concluído através do mesmo método de pagamento.
Solicitamos, por favor, que verifique o exposto junto da sua entidade bancária.

Agradecemos a sua compreensão.

19 de setembro 2019
A resposta que eu tenho para a clube fashion é que mantenho na íntegra o que referi nas várias reclamações
que apresentei e eles têm a "pouca vergonha e a baixeza " de responderem que a situação já está resolvida.
Não está e só ficará resolvida quando cumprirem com o que exijo sob pena de avançar com as medidas que refiro e que certamente originarão avultados prejuízos e descrédito para a ClubeFashion pois eles não imaginam com quem tiveram o azar de se meter. Se acham que têm razão que apresentem provas de tal.
Já fiz 2 reclamações para o portal da queixa e penso que estes senhores devem averiguar com total isenção o que se passou e tomarem uma rápida decisão, assim se fazendo a devida e merecida JUSTIÇA.
6 de outubro 2019
Continuo à espera de uma resposta por parte do portal da queixa, pois, segundo penso este portal existe para resolver as reclamações apresentadas e devidamente justificadas pelos clientes, como +e o meu caso, mas até à data o portal não se pronunciou.
Assim, agradeço uma rápida resposta, pois tudo o que a clube fashion refere não corresponde à verdade.
Embora, como já afirmei não pretendo o reembolso mas sim o produto ou outro de idênticas caracteristicas e, uma vez que referem que já procederam ao reembolso, agradeço que me enviem a prova do depósito na minha conta.
13 de dezembro 2020
Continuo à espera de resposta à minha reclamação bem como comprovativo do depósito do reembolso na minha conta. Penso que já passou tempo demasiado para a resolução deste caso.
17 de maio 2021
Caros senhores:
Em primeiro lugar exijo que me elucidem sobre o que pretendem dizer com "a reclamação foi considerada "Sem
resolução" por falta de actividade". Em segundo lugar quero que me informem a data em que foi efectuado o
reembolso na minha conta. Em terceiro lugar quero desde já afirmar que mantenho na íntegra o que exigi quando
elaborei a minha primeira reclamação, e, caso assim não seja podem crer que não vão ter vontade de rir, pois a
vossa empresa vai ficar queimada por todos os paises onde os seus mafiosos tentáculos se expandem. Nunca fui HOMEM de me acobardar quando tenho razão e sempre tenho ganho as contendas em que me vejo envolvido
e, desde já vos afirmam que não são os senhores que vão levar a melhor, podem crer que se não cumprirem vão
ter que encerrar a empresa, considerando as provas fidedignas que tenho na minha posse e às quais não se podem furtar nem limpar o vosso comportamento, nomeadamente em fugas ao Fisco.
Estou muito bem colocado a nível de relações internacionais na área da ADMINISTRAÇÃO FISCAL e nem imaginam os podres que descobri nessa área que, mais uma vez repito, conduz à vossa MORTE.
Reflictam sériamente no que vos digo e cumpram com o que exijo, pois estou já a perder a paciência e passo das palavras aos actos. Desempenhei funções de alto nível na Administração Fiscal e Aduaneira, cobiçadas por muita gente, pois tinha a hipótese de entrar no esquema de corrupção, inclusive com a oferta de viaturas e
muitos milhares de euros, mas nunca por nunca ser enveredei por esse caminho, negando sempre essas ofertas e defendendo o Estado que era quem me pagava, por isso não tenho "telhados de vidro" e "rabo de palha", pois se assim não fosse, não escreveria desta maneira e posso garantir-vos que hoje temos uma investigação criminal muito melhor informada e apetrechada que a própria PIDE e sabe tudo sobre a vida dos
cidadãos. Espero e desejo que tenham um momento de lucidez no sentido de evitar uma falência que está eminente.
Assim, dou-vos a última oportunidade para que se vejam embrenhados numa teia da qual não vão ter a mínima hipótese de fuga. Aguardo resposta urgente.
28 de maio 2021
Estimado Cliente,

Informamos que o serviço de apoio ao cliente enviou o comprovativo de reembolso da sua encomenda para o email associado ao site.
Não dispomos de situações pendentes na encomenda identificada ou com o cliente, pelo que, poderá confirmar a situação exposta no email enviado anteriormente.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
28 de maio 2021
A minha resposta já foi dada há minutos, ou seja, mantenho na íntegra tudo o que antes referi e que, caso me obriguem a recorrer ao Tribunal tenho provas de tudo o que afirmo, nomeadamente e isto é o mais significativo e que vos vai ficar muito, que a situação FISCAL, pois cimo disse e afirmo estou muito bem apetrechado em sede de relações FISCAIS INTERNACIONAIS, que é isso que vai ditar o vosso fim. Se recorrer a Tribunal como estou na eminência de o fazer irei pedir uma indemnização que ultrapassa de longe os 5.000 euros que vos exigi e, posso garantir que qualquer JUIZ, mesmo estagiário vos condenará. Isto não se trata de um brincadeira, é um caso muito sério que nem os senhores imaginam a tempestade que vai originar. Para vosso bem, mais uma vez vos aconselho a tomar uma imediata decisão que me seja favorável, pois, já estou a perder imenso tempo convosco e o meu tempo custa muitos euros! Até breve.
2 de julho 2021
Até à presente data não me foi dada justificação pelo sucedido apesar de a reclamação ter sido deduzida há longo tempo. Embora me tenham dito que depositaram o valor pago na minha conta (ainda não obtive tal confirmação) agradeço que me informem a data. Por outro lado eu não pretendo o dinheiro mas sim que me seja entregue um equipamento com idênticas características e, para não estar a perder mais tempo poderíamos com essa vossa actuação considerar o assunto sanado. Está mais que provado que eu não fui avisado que o equipamento se encontrava na Pay shop, neste caso a Arrábida em Setúbal e passado deterninado tempo o mesmo foi devolvido. Agradeço que este assunto seja resolvido o mais breve possível para que a Clube Fashion mantenha o seu bom nome e fazendo-se assim Justiça.
5 de julho 2021
Estimado Cliente,

O reembolso da sua encomenda encontra-se finalizado a 16-09-2019. O comprovativo de reembolso já foi enviado para o seu email anteriormente e segue novamente em anexo.
Este processo encontra-se finalizado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Esta resposta tem um anexo privado