Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Devolucão de uma compra

João Realinho
João Realinho apresentou a reclamação
28 de abril 2020
No mês passado, em Março, fiz uma compra através da app da Clubefashion e estava prevista a entrega para dia 3 de Abril, o método de pagamento foi por MbWay. Entretanto passou 1 mês e decidi pedir a devolução da compra que ainda não tinha recebido. Inicialmente quando pedi a devolução responderam-me que a encomenda da estava a ser processada e ia ser enviada, ao qual eu respondi que já não queria os artigos e que queria a devolução do dinheiro que gastei. Novamente enviaram-me e-mail com resposta a informar que por razões meramente admnistrativas o precesso iria levar 5 dias para a resolução e que entrariam em contacto comigo. Passaram os 5 dias (até mais) e cada mensagem que lhes envio é respondida com e-mails automáticos a dizer "Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos o sucedido" .. e que supostamente encaminharam a situação para outro departameno. já é o segundo mail que me enviam assim e não me devolvem o dinheiro. Estão-me a tirar um direito que tenho como consumidor e gostava de ver esta situação resolvida o quanto antes. Também vou querer o retorno da taxa que paguei por MbWay pelo tempo que isto está a levar.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
Clubefashion
4 de junho 2020
Boa tarde estimado João,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos o transtorno.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que o reembolso em questão encontra-se realizado através do mesmo meio de pagamento com que efectuou a compra.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

ClubeFashion
João Realinho