Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda não chega a casa e o dinheiro não é devolvido

Maria João Folha
Maria Folha apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018

Encomenda realizada dia 01/11/18 às 17:15h paga e o envio a processar desde a data.
Por vários meios, que já tentei contactar a empresa, via e-mail (sem resposta) e via telefone, ao qual ninguém atende e ainda FIQUEI SEM DINHEIRO, SEM QUE ALGUÉM ATENDESSE, se estivesse sem desligar, ficava sem dinheiro no telemóvel e com o problema por resolver!!!!!!!
Estou à mais de UM MÊS E MEIO à espera que seja entregue a encomenda, sem me darem resposta, além do atraso no envio da encomenda, desde que foi feita!!!
Estou HA DUAS SEMANAS a tentar contactar a empresa e ninguém responde, nem por via e-mail!!!
É inadmissível deixarem as pessoas sem resposta nem esclarecimentos, em relação a um problema que é VOSSO!!! Ainda têm a lata de cobrar um serviço ao qual ninguém o fez ou resolveu!!!
Têm a lata de ignorar os pedidos de ajuda!! Constantemente, além de fornecerem prazos de entrega que nunca, NUNCA CUMPREM, mas ficarem com o MEU dinheiro Sem me enviarem a encomenda é algo que não estava à espera de uma “empresa de confiança”. Isto não passa de uma burla, comprar e não enviar os produtos e fugir à responsabilidade!!!!

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018
Clubefashion
17 de dezembro 2018
Estimada Maria João Resende,
Pedimos desculpa pelo sucedido, vamos de imediato solicitar ao nosso serviço de apoio ao cliente que entre em contacto consigo com a finalidade de verificar o estado da sua encomenda e possível reembolso.
Boas Festas,
Clubefashion