Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda paga e não entregue

Manuela Costa
Manuela Costa apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Fiz e paguei uma encomenda a 04.02.2020. e até hoje , 26.06.2020, não recebi!!! Apesar dos vários contatos por formulário não há resposta , nem e-mail com justificação alguma. E insistem em fechar a queixa dizendo que vai ser entregue !! até agora Nada!!!!
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Clubefashion
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face à situação verificada.

Informamos que após verificação da sua encomenda e situação, percebemos que, a mesma foi expedida e nunca foi levantada no ponto pick up selecionado.
Neste sentido, veio devolvida às nossas instalações.

O departamento de apoio ao cliente irá entrar em contacto para que a situação seja agilizada.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Manuela Costa
11 de julho 2020
Boa tarde. Não recebi qualquer comunicação de que enviaram a encomenda, nem e-mail, nem sms!!!! como poderia adivinhar??? ir todos os dias estes 6 meses ao ponto de pick-up???? está reclamação não fica fechada até ficar resolvida! não está resolvida até eu receber a encomenda ou o dinheiro de volta!!!
Clubefashion
14 de julho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que a sua situação encontra-se a aguardar a confirmação de morada de entrega ou ponto pick up da encomenda.
Sendo que, no dia 01-07-2020 o departamento de apoio ao cliente enviou a situação a solicitar se pretendia o reenvio da encomenda ou reembolso.

Para o reenvio da encomenda, terá apenas de nos confirmar o método e morada através do site:

Aguardamos a sua indicação para concluirmos o envio ou reembolso da encomenda.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion