Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda perdida

Moreira Patrícia apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
Efetuei uma encomenda no ClubeFashion no dia 1 de novembro de 2019, que terá sido expedida no dia 4 do mesmo mês. Depois de vários contactos com o Clubefashion e a transportadora Via Direta, continuo sem receber a minha encomenda. Inicialmente, o problema estava efetivamente com a transportadora, pois indicavam que teriam procedido à entrega mas não se encontrava ninguém em casa. Esse facto não corresponde à realidade, além de que, se fosse esse o caso, tinham o meu contacto para ligar a marcar a entrega e nunca o fizeram. Entrei em contacto com o ClubeFashion, que me cedeu o contacto da transportadora. Nesse contacto, em dezembro, a colaboradora disse que no dia seguinte entrariam em contacto comigo para proceder à entrega. Não aconteceu. Quando no início de janeiro liguei novamente, disseram que a encomenda tinha sido devolvida ao clubefashion por, mais uma vez, não ter sido possível fazer a entrega. Mais uma vez, estava gente em casa e não entraram em contacto.
Após várias tentativas de contacto com o Clubefashion através do formulário de contactos disponibilizado no site, apercebo-me que esses contactos desapareceram milagrosamente da minha conta no site e, na falta de outra forma de entrar em contacto, ainda me dei ao trabalho de enviar um email ao provedor do Clubefashion. (sendo esta a única forma de contacto, é precisamente este email que consta na queixa). Este, reencaminhou o email para o serviço de apoio ao cliente que, para variar, continua sem me esclarecer acerca do paradeiro da minha encomenda.
Deduzo que o péssimo serviço da transportadora não será da responsabilidade do clubefashion, embora dependa do clubefashion continuar a compactuar com esse péssimo serviço. Além disso, a falta de brio e vontade em resolver este problema já excedeu todos os limites do razoável.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Boa tarde estimada Patrícia Moreira,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o imenso transtorno.

Encontramos-nos em verificação do exposto junto da transportadora, sendo que a sua encomenda foi novamente reenviada.

Assim que possível, o nosso apoio ao cliente entrará em contacto com informação adicional.

Clubefashion
24 de janeiro 2020
Vou aguardar o vosso contacto com informação adicional.

O assunto estará resolvido, quando receber a minha encomenda.

Patrícia Moreira
Moreira Patrícia avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Nada contra a qualidade da marca, mas com as pessoas que lidaram com esta situação, principalmente a empresa de entregas. Empurrar o caso de uns para outros dá um péssimo aspeto da marca.