Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Entrega incompleta

Ana Matos apresentou a reclamação
21 de maio 2020 (editada a 4 de junho 2020)
Primeira vez que fiz uma encomenda à Clube Fashion, e foi efetuada dia 28 de abril. Foi entregue dia 14 de maio parte da encomenda (duas máscaras) e faltam umas "sabrinas" Paez que reiteradamente quando pergunto para quando a entrega, me respondem que já foi entregue segundo a informação que detém da Via Direta. Acontece que para além de não ter recebido, no próprio site e evidencia do Clube Fashion aparece também como não entregue o produto em falta. Gostaria de receber ou então que me devolvam o dinheiro das "sabrinas" sff. Já escrevi também para o Provedor do RGPD e não recebi resposta. Já liguei para a Via Direta e puseram-me em espera ad eterno... até eu desistir.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Clubefashion
Estimada Ana Rita Matos,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos o sucedido.

Informamos que encaminhámos a situação exposta ao nosso departamento logístico de forma a averiguarmos a situação com a maior brevidade possível.

Reconhecemos o seu desconforto, e lamentamos, uma vez mais, o transtorno causado.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipa Clubefashion
4 de junho 2020
Ja carreguei iban nos meus dados e já perguntei três vezes para quando a transferência. Ainda não está efectuada pelo que aguardo a regularizacão com a entrada do dinheiro na minha conta. Desde 28 de abril que foi a encomenda e está muito difícil fecharem o ciclo e proceder à devolução do dinheiro de uma vez por todas. Obrigada
Ana Matos avaliou a marca
2 de dezembro 2022

A dificuldade em contactar complica muito a resolução do problema.