Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
86,1%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Envio tardio e sem aviso

Sem resolução
Pedro Filipe da Silva Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2016

No passado dia 12-06-2015 efetuei uma encomenda através do site online desta empresa, o que foi de imediato confirmado que o iria receber até ao final do mesmo mês. Encomenda esta que foi por mim recebida passado meio ano, já depois de eu ter redigido vários emails a solicitar o cancelamento da mesma encomenda e devolução do dinheiro por não terem respeitado o prazo de entrega.
Soube posteriormente que a empresa tinha sido adquirida por outra entidade, que através de um sistema deles de reclamações por "chat" me foi dito que aceitariam a devolução da mesma encomenda e restituição do valor pago, teria apenas de enviar a mesma ao cuidado dos mesmos.
Aceitei, enviei a encomenda via CTT e qual não foi o meu espanto de ter recebido a encomenda devolvida pelos mesmos e indicarem que não aceitam qualquer devolução e que terei de me queixar com a anterior empresa.
Gostaria de ter esta situação resolvida de uma vez por todas o mais breve possível.
Obrigado

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2016
Clubefashion
29 de fevereiro 2016
Caro Pedro Costa,

Conforme referido, anteriormente, o Clubefashion é actualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora – a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

A nova equipa de gestão do Clubefashion (GRUPO CIRCUNLAND) não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre a sua encomenda efetuada à MGH. Não obstante, na transição da gestão do Clubefashion, envidámos todos os esforços para que fossem cumpridos todos os compromissos que a entidade anterior tinha para com os seus clientes.


Lamentamos o sucedido, todavia, qualquer reclamação deve ser dirigida à MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.



Obrigado,

ClubeFashion
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.