Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Falha, falhas e mais falhas

Carla Fernandes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
O clubefashion além de atrasos constantes nas entregas das encomendas, o que há situações que compreende-se, mas acontecem erros consecutivos, ano após ano!
Peço sempre entrega num ponto pick up. Sempre! Isso não tenho dúvidas. Desde antes do Natal enviam por Via Directa, que me impossibilita receber as encomendas, que vem a conta gotas! São vários artigos e aos bocados!
Há cerca de 3 anos que ando a reclamar do mesmo: falha na comunicação! Falha no profissionalismo e respeito ao comprador!
As mensagens não têm continuidade, andam a perguntar sempre as mesmas coisas, não sabem referências, número de encomenda, etc., depois de "dar a papinha" feita, todos os dados explicados, ainda assim a cometer os mesmos erros!
Vale a pena sim alguns preços, mas as inconveniências que provocam, FARTAM!!!
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Clubefashion
Boa tarde estimada Carla,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer transtorno.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que a situação em questão encontra-se regularizada.

Clubefashion
24 de janeiro 2020
Não está nada resolvido!!
Tenho 4 QUATRO encomendas atrasadas, uma delas há mais de 1 mês (era supostamente prenda de natal!!!).... Eu pedi CANCELAMENTO e justamente essa que enviam!!!
Os senhores estão a brincar ou a trabalhar???????????????????
Não há paciência para vos aturar CLUBE FASHION!!!!
Que tal pararem com as desculpas esfarradas e agir?!?!? Ter alguma consistência na comunicação e profissionalismo?!?!?!
24 de janeiro 2020
A questão aqui em causa nem é o atraso, é sim a falha estrondosa de comunicação e coerência no seguimento dos pedidos.
As ultimas 4 encomendas enviadas por Via Directa, enquanto eu peço sempre, EU PEÇO SEMPRE, entrega num ponto pick up!!!!
Eu peço cancelamento de 1 encomenda.... é exatamente essa que é enviada!!!
SENHORES, POR FAVOR!!!!!
13 de dezembro 2020
Não vou alterar o estado da reclamação enquanto o clubefashion não mudar atitude perante à comunicação, descrição real dos artigos e mais fotos.
Além do absurdo que é os portes de envio, a agravar pagar os portes em caso de troca/devolução.
Carla Fernandes avaliou a marca
21 de dezembro 2022