Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falhas. erros. faltas

Carla Fernandes
Carla Fernandes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019

Depois de 3 ou 4 vezes reclamar aqui neste site, e outras tantas, directamente, com o ClubeFashion, só recebo trapalhadas e mais trapalhadas.
A minha ultima reclamação foi referente à DUAS encomendas que vieram pelo meio errado, peço sempre Ponto Pick Up, e vieram por ViaDirecta.
A ultima situação deu lugar no dia 09/01 e até hoje 14/01 ainda não obtive resposta ou uma explicação da empresa sobre a falha em questão. Erro vosso, resolvam-no! E com brevidade! Ah! Dica: INFORMEM OS MAIORES INTERESSADOS E LESADOS DAS VOSSAS FALHAS.
Eu ando a pedir informações e obtenho silêncio ou a típica, repetitiva e enervante mensagem: "Caro Membro,
Queira, por favor, indicar-nos qual o número de encomenda/fatura a que se refere, de modo a podermos ajudá-la."
Eu tenho que dar os dados à empresa a cada comunicação que eu tento fazer sobre a minha encomenda que deviam ter em atenção TODAS que estão pendentes de resolução?!?!?
Como isso ainda é possível??? Onde está o profissionalismo e a organização de uma empresa desta dimensão???
Senhores responsáveis pelo nome desta empresa, tratem dessas falhas, e não culpem só os fornecedores! Assumam os vossos erros e sejam céleres ao resolver pendências, atrasos, trocas/devoluções.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Clubefashion
15 de janeiro 2019
Estimada Carla,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Em relação às encomendas enviadas pela transportadora errada, verifica-se que estão a caminho das nossas instalações de forma a poder proceder a novo envio para o ponto pick me escolhido por si.
Em relação ao reembolsos, os mesmo encontram-se efectuados.
Vamos dar indicação ao departamento de apoio ao cliente para que entre já em contacto consigo de forma a dar seguimento e solucionar os assuntos que aqui expõe.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion