Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Falsificação

Miguel Cassaca
Miguel Cassaca apresentou a reclamação
9 de junho 2017

No passado dia 07/06/17 era suposto ter recebido uma camisa da marca Ralph Lauren. Esperei até hoje, acabando por receber a mesma.. Até aí tudo bem. Hoje, quando abri a camisa, vejo que é uma falsificação. Simbolo claramente colado, sem minima demonstração do real, camisa com 0 qualidade e, se fosse como a loja diz, não seria assim. Entrei em contacto com a loja e ainda me indicam uma série de procedimentos para realizar devolução.. Ah, e ainda me contradizem dizendo que o produto é verdadeiro. Inacreditavel uma loja vender coisas falsas ao cliente, quero o reembolso da mesma.

Data de ocorrência: 9 de junho 2017
Clubefashion
12 de junho 2017
Caro Miguel Ângelo Sousa Cassaca,

Todos os artigos em campanha no ClubeFashion são originais e autênticos, exactamente iguais aos que encontraria numa loja oficial.
Os fornecedores do ClubeFashion estão autorizados a fabricar, vender ou representar as marcas oferecidas, pelo que estranhamos a natureza do seu contacto, não obstante, assim que a mercadoria chegar às nossas instalações o nosso departamento de qualidade e pós-venda irá diligenciar a análise dos artigos recepcionados.

O reembolso será processado através do mesmo método de pagamento utilizado.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, solicitando que entre em contacto através de www.clubefashion.com/contactos para o maior celeridade na resposta.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion